Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Save the date + site de casamento

Deborah, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi meninas lindas!

Me caso em Julho, ja enviei alguns save the date ano passado pra familiares que moram em outro estado, mas eu ainda não tinha definido a lista de convidados, por isso tem muitas pessoas que ainda não sabem do nosso casamento. Estamos entrando em março, vocês acham que ja posso enviar o Save The Date para os convidados agora que a lista está pronta? Ja ate fiz o pedido dos convites oficiais.

Além disso, fiz minha lista de casamento no site da magazine luiza, e la tem informações sobre o casamento, com nossas fotos, nossa história e a lista de presentes, vocês acham valido enviar junto com o SAVE THE DATE, ou vocês acham chato pela lista estar no mesmo site? Tenho medo de parecer que estou "pedindo algo"...
Beijos noivinhas e obrigada mais uma vez, vocês sempre me ajudam por aqui ❤️💖👰🏻

12 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 14:52
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deborah,
    Não precisa agradecer.
    Espero ter te ajudado com minha experiência e se precisar de qualquer coisa só chamar.Beijo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode enviar, sim, noivinha. Tenho colegas que casarão no início de agosto e já me mandaram.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que já dá para mandar sim
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee, eu sou ansiosa, então esse seria meu segundo save the date, mas da promeira vez enviei so para os familiares. Obrigada pela dica, eu vou copiar essa sua descrição de lista pra mandar sem parecer que estou pedindo. Beijos 💖
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então já vale a pena mandar sim. Bom para se programarem tanto no trabalho quanto na viagem, hospedagem 👏👏👏❤️
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi, infelizmente não encontrei essa opção de ocultar no site, mas o que posso fazer é mandar direto para as informações do casamento, se o convidado se interessar em mexer no site, ele encontra la a lista, ne? Beijos ❣️
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ma, eu acredito que a data não mudará, casamentos antes do nosso inclusive chás de cozinha estão acontecendo normalmente. Obrigada pela dica 💖
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência Sheila, eu vou enviar com o link para nossa história, se a pessoa navegar pelo site ela encontra a lista mesmo! Beijos 💕
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sugiro antes de mandar, ver se realmente o casamento vai acontecer na data. Deixaria para mandar final do mês de março. Bom sempre mandar antes já que os convidados precisam se programar pq vao para outro estado né?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deborah. Acho que já está um tempo bacana pra enviar sim. Eu tbm enviei primeiro pra família e só depois para os convidados (é um destination wedding, então precisam viajar). Sobre a lista estar lá eu não vejo problema, mas no meu caso eu ocultei a lista (o site tem essa opção) e coloquei o aviso de que a lista estaria disponível em breve. Mesmo assim muitos convidados já ficam pedindo pra divulgarmos a lista, mas só faremos isso quando começarmos a entregar os convites mesmo.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deborah, eu já enviaria o save the date, já que falta 5 meses para o casamento. Iremos enviar o nosso faltando 6 meses. Qual ao site de casamento, enviaremos com a seguinte mensagem "caso queira nos presentear, nossa lista de presentes está no nosso site (link do site)" assim nao parece que estamos pedindo.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    No meu caso o casamento foi pequeno para 14 pessoas. Comunicamos a todas as pessoas convidadas em outubro (me casei no último dia 14) até mesmo para termos a confirmação. Mas demos a notícia também para nossos amigos e parentes para que pudessem acompanhar através do blog. No próprio blog tínhamos a data e a lista de presente. Em momento algum pedimos que as pessoas nos presenteassem, mas algumas se sentiram a vontade para fazê-lo. Acredito que vai de cada um e você não está pedindo nada, só compartilhando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas