Oiii noivinhaas
Quando eu fui enviar meu Save the Date, a comunidade me ajudou muito por aqui!! Então vou deixar o meu exemplo também.. pra quem sabe possa inspirar vocês, como eu fui inspirada.. porque as noivinhas se unem rsrs
Esse momento é muito de acordo com o que você deseja (tempo, o que colocar no convite, como enviar, etc).
Eu queria muito que tivesse uma foto nossa, e a maioria não tinha, então foi muito da minha cabeça e usei o Canva pra criar.. coloquei os itens básicos que o Save the Date deve ter (data e a cidade do casamento)
Enviei o nosso pré-convite, com 9 meses de antecedência do casamento (muito cedo rs, mas porque vou casar em um feriado que normalmente as pessoas não ficam em casa, sempre viajam.. então enviei com antecedência pra avisar que terá casamento e não podem dar desculpas de "nossa, fiquei sabendo em cima da hora e já tenho algo marcado rs". E mandei por whats mesmo.. de forma digital (o $ agradece, e também porque pra mim é só uma "oficialização" da data e que aquela pessoa estaria sendo convidada).. e junto com ele, enviei um textinho pra não ficar algo tipo só uma imagem enviada no celular.
Eu combinei com meu noivo, de enviarmos dos dois celulares, do meu e do dele (minha parte de convidados, eu que mandei e da parte dos convidados dele, ele enviou), pra que ambos recebessem a mensagem de carinho da pessoa que foi convidada.. esse é o momento mais gostoso dessa parte.. é a que gera ansiedade.. receber o carinho e as felicitações das pessoas que estão em volta.. é muito gostoso
Segue meu Save the Date... e espero muito poder ter te ajudado

"É com muita alegria que comunicamos que VAMOS NOS CASAR! 👰❤️🤵🏼
Essa data ficará marcada para nós como um momento único, de muita alegria, confraternização e amor.
Nosso casamento será dia 11 de Fevereiro de 2024 (domingo de carnaval) e por isso, pedimos com carinho para reservar essa data e se programar para vir celebrar essa união ao nosso lado.
Mais próximo à data enviaremos o convite oficial.
Com carinho, Flavio e Ketlen 🥰"