Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Super Noiva Março 2016 Alagoas

Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas

Karine, dia 20 de Julho de 2015 às 10:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Olha pessoas rsrsrs, qual cor do vestido das madrinhas e a gravata pros padrinhos escolho? já que a decoração do meu casamento vai ser vermelho e branco, elas podem ser vermelhas tbm? ou não? Qual cor vocês me recomendam se não for essa? Help me

18 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 7 de Abril de 2018 às 21:36
  • Isadora
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vou ser madrinha e a decoração será Rosa e o tapete também será Rosa, neste caso qual cor de vestido eu poderia usar que ficaria legal ?
    • Responder
  • Jane
    Noiva Novata Dezembro 2018 Pernambuco
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, me ajudem...
    Eu ainda ñ vou casar... vou noivar sábado, o vestido é rosa e a decoração vermelha com branco, será q fica legal?
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Maio 2017 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi verde l madrinha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Maio 2018 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é bom que a cor dos vestido das madrinhas seja igual a decoração, se não, nao destaca..
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pesquisando mais não tiro essa duvida
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Junho 2019 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com a mesma dúvida. Qual cor as madrinhas devem usar, sendo a decoração vermelha e branca.
    • Responder
  • Debora e Eric
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Debora e Eric ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração eh branco e lilas , qual cor as madrinhas usar !???
    • Responder
  • Suzana.hilary.ryan
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Suzana.hilary.ryan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nossa tenho tantas duvidas! Minha decoraçaõ é branca e vermelha,dei a ideia de minhas madrinhas colocarem vermelho,mas agora eu acho que vai ficar muita informaçaõ,mas tambem ja nem tenho coragem de pedir a elas para por outra cor pois o meu sonho ê ter um buque laranja goiaba,nossa que duvida??
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo vermelho, mas nem todas as madrinhas se sentem em com uma cor tão forte!

    Minha decoração da cerimonia será em tons claros; branco, lilás e rosa. A decoração da recepção será flores vermelhas, t]detalhes em azul e dourado.

    A madrinhas seráááá... Adivinhem...? R O S A

    O que vale é a criatividade, não gosto de pensar nas madrinhas fazendo parte da decoração.. principlamente na recepção (hora da festa)

    • Responder
  • Francine
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha decoração será vermelho e branco, os vestidos das madrinhas escolhi rosa nude e azul royal
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achonqir vermelho deve ser a uuuultima opção porque sua decoração já é vermelha ...então com certeza não vai ficar legal...tem muitas opções que fixam lindas ..a que mais ia combinar sem dúvida eu acho que seria o azul..mas a sua opniao com certeza é a que mais deve contar sempre ..mil beijos

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 1

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 2

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 3

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 4

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 5

    Se a decoração for branco e vermelho o qual cor combina com os vestidos das madrinhas - 6
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Nathalye e fica muito ci as madrinhas com essa cor.

    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria o Marsala...Vai combinar, "descombinando".

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu acho que a roupa das madrinhas não pode combinar com a decoração rsrsr vc pode estipular uma outra cor p elas ou deixar a escolher, p não ficar muito bagunçado no meu só pedi que fosse longo e os padrinhos terno Preto. Espero ter ajudado bjsss
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. A minha decoraçao tmb será vermelho e branco mas eu decide deixar as madrinhas escolherem as roupas. nao quis padronizar pra nao constrage-las ja que tem algumas q são bem simples e sao pessoas muito queridas. Mas vermelho escuro fica liiiiiindo para o vestido delas. Se eu fosse padronizar , pediria que usassem essa cor.
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar varias cores na decoraçao mas com detalhes em branco e vermelho... minhas madrinhas usarão azul tifani... como a outra niivinha disse nao precisa combinar com a decoraçao...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o vestido das madrinhas não precisa combinar com a decoração, na verdade nem deve combinar...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não ligar elas podem ser vermelhas. Muitas noivas não gostam de madrinhas de vermelho pois chama muita atenção mas como todas estarão iguais. Acho que ficaria bom de vermelho.

    Madrinhas de Vermelho

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas