Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo

Se arrumar com as madrinhas???

Melissa, dia 12 de Setembro de 2024 às 13:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Oi novinhas, o que acham de se arrumar com as madrinhas?


eu optei por me arrumar somente com minha mãe e irmã, mas minha mãe comentou que as demais poderiam ficar chateada por eu não ter convidado. eu particularmente não me importo muito, por que acredito que quanto mais pessoas em um lugar, mas nervosa e agitada eu vou ficar e não quero isso.
queria saber como foi/vai ser com vocês essa experiência

30 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 22 de Setembro de 2024 às 10:31
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu, seremos apenas minha mãe e eu. Amo demais minhas amigas, mas nesses momentos penso que menos é mais. Não acredito que suas madrinhas ficarão chateadas, não. Você irá se arrumar com as mulheres do seu núcleo familiar.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente vou fazer da mesma forma
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do seu gosto e da disponibilidade das madrinhas.
    Pensei em arrumar juntas, mas cada uma queria ir com um salão que já conhecia ou na maquiadora próximo da casa, então acabei arrumando sozinha e minha mãe foi na moça que ela confia
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu vou me arrumar sozinha, até porque ninguém sabe como será meu vestido, e nem maquiagem e penteado, vou fazer uma “surpresa” a todos
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, quanto menos estresse melhor
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vou me arrumar no local apenas com minha mae, sogra, avó e tia, também preferi nao me arrumar com as madrinhas pois eu sou muito ansiosa, e muita gente poderia me deixar nervosa também. Se você comentar o motivo para as suas madrinhas acho que nenhuma delas vão ficar chateadas

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar em casa, com minha mãe e irmã e nenhuma madrinha se opôs, tudo muito tranquilo

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah, acho que por aqui não vai ter problema em avisar que não vou me arrumar com elas (espero né kkkk)
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né, as pessoas acham que temos todo o tempo do mundo 🫠
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que por ter um espaço reservado pra você, compensa mais 😊
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, acho que com mais gente eu vou ficar mais tensa ainda. 🫠
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar com minha mãe e minha sogra apenas. Minhas madrinhas ficaram de boa, não ficaram chateadas, se ficassem seria dois trabalhos: ficar e desficar kkkkkk
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! por aqui irei me arrumar apenas com minha cunhada , que será minha madrinha do cartório! mais as madrinhas da cerimonia , eu cheguei a comentar com elas de nos arrumar juntas, mais elas não deram atenção na época ai marquei somente pra mim e minha cunhada . ai esses dias uma perguntou como seria dia da noiva, eu falei e tal, ai ela nossa queria estar junto! ai eu falei mais eu comentei com vcs e vcs nem deram atenção! Não temos todo tempo do mundo pra ficar esperando, essas coisas são agendadas com antecedência. Ai ficou assim! pensando pelo seu lado, acho que será mais tranquilo sem muita gente mesmo!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar no salão, com as mães e madrinhas, mas tenho um espaço reservado, onde eu posso ficar sozinha e relaxar.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não cheguei nessa fase, mas vou me arrumar no local da cerimônia e dar opção das madrinhas se arrumarem em outro salão, todas as madrinhas comigo me deixaria tensa, acho que fica muito gente, mais atrapalha que ajuda.
    Pensando em me arrumar somente com minha mãe, sogra e no máximo minha cunhada que é uma irmã pra mim.
    Faz como seu coração ta pedindo, suas amigas vão entender Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha,
    Por aqui me arrumei apenas com a minha mãe. Optei por ser assim pq sou muito ansiosa, se fossemos se arrumar todas juntas ia me dar mais desespero. Sinceramente foi a melhor escolha que eu fiz, fiquei tranquila, deu tempo de tudo, e depois as madrinhas me encontraram no Buffet (onde fiz o making off na casa da noiva).
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, três amigas/madrinhas vão se arrumar no local comigo. Mas, eu decidi me arrumar no quarto apenas com a minha mãe, pra ser um momento só nosso e evitar palpites hahaha
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a ansiedade novinha???
    tenho certeza que vai ser lindo, depois conta como foi 🤍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar sábado, e optei por fazer igual a você. Vou me arrumar apenas com minha mãe e minha irmã.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdadeee, eu odeio atrasos. já avisei todo mundo que a cerimônia vai começar pontualmente e não quero nem saber 😌
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me arrumei só c minha mãe e foi a melhor decisão. Queria paz e tranquilidade e um ambiente c mta gente sempre fica mais agitado. Além disso, o risco de ocorrer um atraso c mta gente arrumando junto é bem maior.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem o first look com as madrinhas eu to querendo fazer.
    pensei em fazer somente com meu pai e meu irmão, acho que vai ser muito especial 🤍
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, to pensando nisso mesmo. o dia em si já causa muita ansiedade então é focar no que pode trazer mais tranquilidade né
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira coisa que a menina do meu espaço me informou foi:“ apesar de vc poder ter 4 acompanhantes, escolha o mínimo possível.”


    Na hora que fechei contrato do salão ela já disse isso, pq é muita barulheira e gente dando pitaco ao mesmo tempo, então o ideal é as madrinhas só verem você no first look.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, de início pensei em me arrumar sozinha mas não faria sentido deixar minha mãe e irmã de fora desse momento. por isso escolhi só elas e ta bom demais hahah
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, penso o mesmo.
    minha mãe já e bem agitada, com as madrinhas então, não vou aguentar.
    ainda mais pq o casamento vai ser cedinho, quero que seja super leve
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por me arrumar só c minha mãe e talvez minha irmã, gosto de me arrumar tranquila p m ficar muito ansiosa, tenho certeza q a agitação dasadinhas se arrumando ia me deixar mais nervosa ainda, no dia vou precisar de tranquilidade kkkk
    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Março 2025 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi me arrumar só com minha mãe, ninguém mais. Primeiro por ser um local pequeno e segundo porque o agitamento das pessoas interfere no nosso humor, então, quero ficar o mais tranquila possível!! Acredito que quando nos arrumamos junto com muitas pessoas ao mesmo tempo, isso pode acabar nos estressando, minha opinião..

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me arrumar so com minha mae e irma e a minha sogra agora pq demonstrou interesse, entao acabei incluindo ela, mas o espaço que vou ficar tem 2 salas, entao ela se arrumará em outra sala. Eu nao sou muito dos agitos, entao nesse momento n seria diferente, qnt menos gnt pra dar pitaco, melhor rs

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para as madrinhas é tranquilo essa questão, no meu foi minha mãe, sogra, sobrinha e 4 madrinhas rs
    Deu bastante gente, mas foi bem legal! Eu deixei em aberto para as madrinhas se elas quiserem se arrumar no mesmo salão ou não. Aí duas se arrumaram em outros lugares
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas