Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Se arrumar com madrinhas/sogra/ mãe

Aliky, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 14:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oiee noivinhas, vcs acham bom se arrumar no dia com todas as madrinhas juntas etc...?


Só eu acho que é muita mulher junta se arrumando rs... acho gosto mais de calmaria, e vocês como são?

10 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 10:34
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não curto a ideia de se arrumar com muita gente, vou só com a minha mãe, vó e irmã
    • Responder
  • Anna Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Anna Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Smiley heart Também acho muita gente se arrumando junto... agora na minha vez, só eu, minha mãe e minha sogra kkkk quero calmaria Smiley laugh

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha,

    Por aqui certeza que vai eu e minha mãe. Minhas madrinhas são minhas tias, prima e uma amiga então no caso as minhas tias também vão se arrumar comigo mas minha prima e minha amiga, eu acho que não.

    Mas ainda não está nada definido mas pra mim não me importo muito se todas estiverem juntas ou só eu, o importante é a presença da minha mãe rsrs

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar junto, mas so pq tenho apenas 2
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não defini, mas acredito que vou me arrumar sozinha ou no máximo com a minha mãe. Sou muito envergonhada, e acredito que quero algo mais íntimo, até porque não imagino passar um dia inteiro no salão em prol disso. Acho que vou comer algo gostoso antes, e ir tranquila pro salão ou pro espaço (pro local que tem pra se arrumar).

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo, é muita gente e muita muvuca, chance maior de atraso e estresse.

    Por aqui será eu, minha mãe e minha irmã. Vou convidar minha sogra, mas como é bem fiel à cabeleireira dela, não sei se vai aceitar o convite

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no inicio queria me arrumar com todo mundo. Mas a maquiadora e a cabeleira me orientaram a não ter muita gente, deixa a gente mais nervosa.

    Eu me arrumei sozinha, ia me arrumar com minha mãe, mas infelizmente ela não pode ir

    Foi muito bom, fiquei tranquilo só a maquiadora e a cabeleira

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre, quero estar bem sozinha nesse momento, odeio gente em cima de mim quando tô me arrumando.
    Fora que tbm, já casei no civil e na época uma das minhas madrinhas quase me deixou louca, ela tava ansiosa e me deixava mais ansiosa ainda. Não quero kkkk
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, aqui vamos nos arrumar juntas, até minha vozinha vai!!

    Mas é pq eu amo está com elas, então para mim, eu sei que fará toda diferença em estarmos juntas no meu dia.

    Mas isso é particular, né? Tem gente que prefere ficar só e tal.

    Se arrumar com madrinhas/sogra/ mãe 1


    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Por aqui pensei em ir eu, minha mãe e sogra.
    Mas, minha sogra não gosta muito de ir em salão, por fim ficará eu e minha mãe.
    Eu acho que ficaria talvez mais nervosa/ansiosa com todas madrinhas juntas, e não quero impor que elas se arrumem em um lugar que as vezes elas não querem ou não podem naquele momento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas