Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais

Se arrumar em um estúdio ou contratar arrumar em casa?

Vanessa, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 01:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado
O que é melhor quem te arrumar fazer só seu ou tbm da mãe da noiva das daminhas em casa?estou na dúvida o que fazer?

Arrumar estúdio

69%

41 votos

Arrumar em casa

31%

18 votos

16 Respostas

Última atividade por Stéfany, dia 10 de Março de 2022 às 08:16
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então ten estúdio em conta que da p ir com a mae e as daminhas, tem lugar que não é muito caro, mas provavelmente me arrumarei em casa !kkkk apesar de ta orçando estudio 🥲🤣
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo me arrumar em casa com a equipe da minha cabeleireira de confiança de muitos anos já
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar sozinha, devido a proporção da cerimônia, e porque quero ter essa lembrança e o friozinho na barriga de fazer tudo por mim mesma.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro ir ao local me arrumar, não gosto de cabeleireiro em casa.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza em um salão / espaço, faz toda diferença

    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ES kk procure no Instagram locais próximos a vc, achei o meu pelo Instagram e dps fui pedindo feedback
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, prefiro no estúdio por ter todos os recursos preparados .

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza estúdio! Lá eles tem os móveis adequados (principalmente pra lavar cabelo e fazer maquiagem), luz adequada, tomadas próximas e etc
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha depende, no meu caso, vou me arrumar no espaço da noiva do local onde casarei.

    Minha mãe, irmã e sogra se arrumarão comigo.

    Se eu fosse casa na igreja ou em um local proximo a cidade, eu ia preferir me arrumar no salão. Devido ao espaço e estrutura,

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar no salão, acho que o espaço é melhor.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui prefiro me arrumar no estúdio com a minha mãe e irmã. A casa dos meus pais não comportaria a equipe e também não iria fotografar bem no making off.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espírito santo, agora que vi.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso sim,vc e de bh?tô querendo ver orçamento.
    • Responder
  • Kézia
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Kézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi estúdio pq quero estar num lugar mais apropriado pro momento, e tbm quero fazer as fotos do pré, e lá já é decorado né
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm to com essa dúvida.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar em casa porque não tinha espaço no lugar onde vai acontecer o evento (e minha casa fica perto). Ao menos com nessa opção eu não preciso me preocupar em esquecer de levar algum item essencial 😅Optei por dividir a mesma maquiadora com minha mãe e irmã, para facilitar já que estaremos todas juntas. Acho que pode ser um momento gostoso também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas