Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Se arrumar junto com as madrinhas ou não?

Cris, dia 10 de Novembro de 2020 às 22:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá, Noivinhas! Help! Vou fechar Cabeleireira esse final de semana. 04 madrinhas fecharam com uma Cabeleireira boa e querem que eu faça lá com elas. Mas estou com medo de não dar tempo de me arrumar direito por conta do número de pessoas. O que vocês acham?

22 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 16:40
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, é uma escolha muito pessoal.

Se você acha que vai se estressar, então se arrume sozinha. Mas se você achar que vai ser tranquilo, se arrume com elas.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaa!! 😍
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Muito obrigada, Noivinha! ❤️🥂😘👰
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, muito obrigada pelo retorno! Já conversei e decidi me arrumar em outro lugar mas vou ficar um tempo com elas na preparação.❤️☺️👰🥂😘
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso, mesmo. Decidi e vou me arrumar sozinha, mesmo.😂❤️ Obrigada pelo retorno,Sua Linda! 🥂😘👰
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU acho mais tranquilo me arrumar sozinha!! Mas depende muito de como são suas madrinhas!! Fico nervosa fácil fácil e além do nervosismo de ter medo de atrasar, elas ficam ansiosas tbm e passa pra mim kkkkk
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cris,então isso é uma escolha muito pessoal! você poderia sentar com a cabeleireira que elas arrumaram e conversaria com ela sobre a possibilidade e se ela daria conta do recado! Fala com ela que você não quer que tenha atrasos. Tenho certeza que essa moça tem experiencia e ela não vai deixar atrasar! Isso se você querer arrumar realmente com as suas madrinhas!

Eu escolhi arrumar com a minha mãe, a minha irmã que foi a minha daminhas e 4 madrinhas que são super importantes para mim, posso te confirmar que foi algo incrivel, não teve atrasos e foi inesquecivel para mim esse momento com elas! Todas chegaram no momento exato que a cabeleireira e a maquiadora marcou!

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cris, acho que isso é muito do seu convívio com as madrinhas, e se vc se sente a vontade com todas pra esse momento tão particular. Por aqui irei me arrumar apenas com minha mãe e irmã, e vou apenas me reunir com elas para as fotos com robe, só pra ter aquele momento de descontração. Mas só vão me ver de noiva na igreja mesmo!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris...

Escolhi me arrumar com as madrinhas... mas terei um espaço só meu, onde ficarei com a minha mãe e sogra e as madrinhas em outra sala.

Conforme o cronograma, será um maquiador e cabelereiro, para cada 3 pessoas.

é importante fazer todos estes CHECK LIST, para não ter surpresas e atrasos.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que 5 pessoas a maquiadora não da conta! Por aqui elas pegam no máximo 3 pessoas, porque só na noiva se gasta quase 3 horas entre cabelo e make..
    Então eu não indico! A menos que ela tenha assistentes.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o tempo, é bom vc perguntar quantas pessoas fazem parte da equipe pra garantir q todas fiquem prontas na hora, inclusive vc. Porém eu nunca tive essa vontade, vou me arrumar somente com minha mãe e minha sogra. Acho que a noiva precisa de tranquilidade nesse momento e cada pessoa lida com a ansiedade de um jeito, algumas madrinhas podem te deixar pilhada, estressada, nervosa e etc. Uma amiga minha casou e me indicou desligar o celular enquanto se arruma, pq além das madrinhas q se arrumaram com ela, outras ficaram ligando o tempo todo e ela se estressou demaaais

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fechei o meu salão e perguntei às madrinhas se elas vão querer ir ao mesmo.

Duas madrinhas têm filhos que precisam da ajuda da mãe, então elas não ficarão no mesmo salão que eu.

Eu sugiro que não deixe muita gente se arrumar no mesmo lugar que você pois pode correr o risco de não dar tempo de arrumar todos juntos e alguém ficar para trás e atrasar!

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo para tirar foto junto com elas, mas se ha risco de atraso, melhor fazer separado.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris! Para o bem do seu sossego e calmaria eu fecharia em outro lugar mesmo haha. Acho mais tranquilo, sem riscos de atraso e com mais calmaria mesmo pra vc ficar sossegada 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris, teve depoimento de noivinhas aqui na página que se atrasou muito pq decidiu arrumar todas no mesmo lugar, é uma coisa que não dá pra prever.
    Eu vou me arrumar somente com minha mãe e minha irmã, acredito que elas vão conseguir me deixar mais calma, enquanto as minhas amigas me deixariam mais nervosa..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o melhor seria vc se arrumar sozinha em um momento só para vc!
    É o seu momento! Acredito que se arrumar com as madrinhas (é divertido, claro) mas acaba perdendo o encanto da surpresa!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi cris eu optei por me arruma com a minha mãe , minha prima ( que é como se fosse minha irmã ) e minha melhor amiga ❤ quero muito que elas estejam comigo nesse momento
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha! Eu acho q vc confiando no salão, pode ir tranquila!! Eu ainda não fechei, mas já vi o lugar e estou confirmando quantas pessoas exatamente vão cmg, mas creio q pelo menos 7. O lugar disse q dependendo eles chamam profissionais extras. Mas fica tranquila q eles te atendem e da tempo!!! Eu só não arriscaria me arrumar com MTA gente se tivesse pegando o cabeleireiro/maquiadora pra ir no local ou em casa fazer em mim.
    • Responder
  • Jhenyffer
    Noiva Principiante Novembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Jhenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm penso que quanto menos gente, melhor. As fotos ficam incríveis, com as madrinhas e tal. Mas acredito que minha mãe e irmã seriam suficiente no dia, até pra ajudar a se preparar emocionalmente pra esse momento. Porque deve ser uma loucura, mistura de sentimentos, ansiedade. Aproveita o dia pra cuidar de você ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cris,

Então tudo depende.

Por aqui apenas eu, minha mãe, irmã e minha avó vamos nos arrumar juntas pq eu me conheço muito bem e, sei que com todas as madrinhas ali no "meu pé" iria me estressar mais ainda.

Acredito que vc precisa se conhecer e parar pra pensar "eu com tudo isso de gente vou ficar calma? vou conseguir curtir o meu dia de noiva tranquila e serena?" ou "ah eu gosto de ter um monte de gente comigo e quero fazer uma bagunça" entende?

• Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris!!
    Eu optei por me arrumar com as convidadas - da minha parte. Irmãs, mãe e melhor amiga. Eu me sinto mais à vontade e tenho mais liberdade.. mas acho legal quando todas conseguem se arrumar juntas - noiva, madrinhas, mãe e sogra!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cris, é uma escolha muito pessoal, como minha mãe não teve uma experiência muito boa se arrumando com outras pessoas ela sempre sugeriu que eu me arrumasse com menos pessoas possíveis para não rolar nenhum tipo de estresse ou atrasos... E pensando bem eu acredito que seja melhor dessa forma. Caso seja apenas uma cabelereira o tempo pode apertar sim, se for uma equipe especializada em noivas as chances de dar certo são maiores!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe