Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina

Se Arrumar no salão no grande dia!!!

Vanessa, dia 8 de Junho de 2021 às 12:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Meu casamento e dia 09/10/2021.

Mês de julho vou agendar,para outubro,
horário das 13:00 hrsAté às 16:30 hrs tenho que estar pronta,pois a cerimônia será as 17:00 hrs na igreja católica.Vou me arrumar no salão e minha mãe vai me ajudar a vestir o vestido.No salão será feito maquiagem, sobrancelha,unhas e penteado.Valor total 270 ,00 R$.E vocês vão se arrumar no salão ?ou terão o dia da noiva?


24 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Junho de 2021 às 19:08
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal vai ficar lindaa😊😘 obrigada
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vd TB acho opção melhor para não se atrasar no grande dia.
    Que legal que vcs vão se arrumar no salão 😊👏🏼👏🏼👏🏼 felicidades
    • Responder
  • Raísa
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Raísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me arrumar no salão! Pra mim está sendo a melhor opção, financeiramente falando, logística e menos risco de me atrasar!

    Meu salão tem um espaço lindo para me arrumar e meu noivo tbm!

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii ganhei o dia da noiva..... será tudo no local.... porém se fosse igual a vc agendados mais cedo.... para comer , descansar é seu dia... nada pode atrasar.... Boa sorteeeeee...bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ❤️😊😊😊
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    vou ter um dia de noiva em um ateliê

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 😀😍👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar no espaço da noiva que tem no buffet do meu casamento, fechei só make e penteado... Unha, cuidados com a pele e outra coisitas mais vou providenciar antes.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não olhei isso, noivinha. Mas amei esse preço, ja quero 😂
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏼👏🏼👏🏼😊
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou arrumar no salão
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal vc vai ficar lindaa 😃 nesse dia 2 e meu aniversário 💕😊


    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Me caso um sábado antes que você, dia 02/10... Eu faria dia da noiva, mas porque ganhei de presente, se não seria salão rs

    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 😊💕👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia antes vou para o spa e no dia me arrumarei no salão (quarto da noiva)
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai dar tudo certo 🙂 vai ficar lindaa💕😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tudo der certo, me arrumarei no próprio espaço do casamento.

    No dia farei só cabelo e make, o resto providenciarei antes.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindoo 💕
    Sim tem que pesquisar bastante tem salão que cobra muito caro .
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fechar um hotel próximo para lua de mel e vou me arrumar lá antes também. O salão me cobrou muito caro para usar o espaço pra se arrumar.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show 😍 vai ser lindoo
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fechei isso, mas provavelmente me arrumarei no msm local que irei passar a noite de núpcias... deve ser uma pousada perto do local do casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O valor tá ÓTIMO hahaha

    Queria encontrar com este preço também, mas foi impossível aqui.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sim entendo 😊
    Eu vou me arrumar no salão porque é mais fácil para mim,temos uma filha de 4 anos então minha mãe e meu esposo vão ficar com ela,vou deixar a pequena arrumada e fazer um penteado nela e minha mãe vai vestir o vestido nela, e depois vou para o salão me arrumar,aqui em Joinville vão me cobrar 270 gostei do valor,e o serviço e maravilhoso 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me arrumarei no salão também haha

    Queria muito só fazer cabelo, unhas e make, mas infelizmente em todo lugar aqui só tinha os pacotes deles, aí não tive opção.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas