Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Se casaria com este buquê?

Cássia, dia 24 de Abril de 2017 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 2.342

Hello, noivinhas! Vamos para o buquê? Este é lindo, mas bem diferente do clássico! Você se casaria com ele? >> Próximo item>> Se casaria com esta maquiagem?

Hello, noivinhas! Smiley smile

Vamos para o buquê?

Este é lindo, mas bem diferente do clássico!

Você se casaria com ele? Smiley heart


Se casaria com este buquê?


>> Próximo item>> Se casaria com esta maquiagem?


2.342 Respostas

  • Raquel
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faz o meu estilo

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Ativa Maio 2018 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo, mais eu não usuária rs
    • Responder
  • Taissa
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me casaria ,prefiro os buquês clássicos com certeza.
    • Responder
  • Soraya
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não... eu gosto da cor azul..

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza nunca
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NÃO, NÃO ME CASARIA

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, simples e lindo
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, prefiro algum que se pareça mais comigo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não... prefiro rosas
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Novata Junho 2017 Goiás
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei na verdade faz muito meu estilo
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Novata Agosto 2017 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Não faz muito o estilo que curto
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me casaria. Acho muito simples.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria este buque. Foge muito do que eu quero e da decoração que eu imagino para este dia!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Bahia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bonito,porem muito simples!

    • Responder
  • Thay
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é simples mais e lindo
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Setembro 2018 Espírito Santo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito simples, não usaria
    • Responder
  • Marília
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, estou pensando no meu bem parecido..
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mariá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , achei mt meigo
    • Responder
  • Uama
    Noiva Ativa Junho 2018 Ceará
    Uama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô achando muito simples, poderia mesclar com algumas flores maior para ficar mais armado, logo não usaria.

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora sim, um grande sim!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não é feio, mas eu não usaria

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2017 Ceará
    Cida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, eu gosto de rosas.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simples e bonito, só não tem haver com meu estilo.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2017 Pernambuco
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao.. Prefiro aquele redondo, parecido com uma topiaria
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gostei

    • Responder
  • Naiana
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2017 Mato Grosso
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Não gostei muito.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não..kkkk
    Eu quero rosas mesmo!!!

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah não faz meu tipo. Não ia combinar com meu estilo de cerimônia.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito bonito. Mas não é meu tipo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao gostei, o buque nao faz muito meu estilo e do meu casamento..sou mais classica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas