Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Se eu convido a madrinha, automaticamente o marido é o padrinho?

Jessica, dia 21 de Junho de 2016 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Oiiii Noivinhas,
Sou muito leiga ainda em todos esses assuntos e pode parecer besta o q eu vou perguntar, mas seu eu convido uma amiga p ser minha madrinha, automaticamente o marido dela vira padrinho do meu noivo? Quando se faz a caixa com o convite preciso levar para os dois ou só para ela, mesmo q seja ele q a acompanhe no altar? ?

Obrigada meninas!!!

29 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Julho de 2023 às 16:17
  • A
    Noiva Novata Julho 2023 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe gente. Mais vamos nos colocar no lugar do casal. Independente se são casados ou não, no momento eles estão juntos. Ou chama os dois ou não chama nenhum então. Acho isso uma falta de respeito com o outro também e falta de bom senso. Eu não faria isso e não gostaria que fizesse isso comigo de forma alguma. Essa é a verdade. Só se coloquem no lugar.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando casal fiz apenas um convite para os dois.

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada caso. No meu caso se forem casados deixarei os dois (não vou separar), mas se forem apenas namorados não me preocupo com isso e separei msm. Os meus padrinhos a maioria não são casados. Então, acho que de 10 só 3 vão ser casais msm. O restante separei. Nada haver chamar um namorado de uma amiga que nem conheço direito p ser padrinho.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento suas regras ! Você deve convidar quem te faz sentir bem , muitas vezes você tem uma super amiga e nn tem intimidade e nem conversa muito com o namorado ou marido . Casamento é algo importante demais pra convidar uma pessoa pra padrinho só porq é parceiro da pessoa que quer como madrinha e vice e versa. Bjs noivinha !
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não são as madrinhas que são da noiva e os padrinhos do noivo. São escolhidos casais. Por exemplo, vc escolhe 4 casais e ele mais 4 (eu escolhi 2). De preferência se uma das pessoas é casada vc escolhe o casal... Não é muito legal fazer a pessoa entrar com outra. E com relação as caixas de padrinhos de preferência elas são entregues ao casal, a não ser que sejam solteiros quando é feita uma pra cada um....
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou com esse problema, pq minha melhor amiga namora há algum tempo mas eu mal conheço o namorado dela pq ele mora em outra cidade, e o dia em que o vi, ele nem fez questão de falar comigo. colocarei ela e um dos meus amigos que é solteiro para ser padrinho, mas ela não quer aceitar, não quero muitos padrinhos, vão ser 6 casais e já acho muito. Só que ela não quer aceitar ela disse que o namorado dela vai ser padrinho sim ou então ela não vai ser madrinha. O que eu faço, me ajudem ?

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloque na caixa "Vocês aceitam ser nossos padrinhos" e no copo pode dizer a mesma coisa..

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Noivinha uma caixinha para os dois com dois copos pois vc está convidando o casal para ser seus padrinhos.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Noivinha deve ser dois copos em uma única caixa.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria fazer uma caixa com 1 copo, irei chamar minha prima e o noivo dela, tenho q colocar dois ou posso manter 1?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, mas a caixa coloco "vcs querem ser nossos padrinhos?" Ou coloco no nome da Madrinha? Quero dar um copo, terei que dar dois copos?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso então fazer uma caixa para a madrinha? Mas serviria para os dois? Se eu der um copo terei q dar dois, um p cada?
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O convite se estende aos dois noivinha..

    ficaria super chato convidar apenas um se eles são um casal.

    Beijos

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Automaticamente o convite se estende aos dois, sendo eles teus padrinhos, pois o teu noivo convidará os padrinhos dele.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não necessariamente, se não quiser que ele seja seu padrinho não tem problema mas normalmente chamam o casal. Ele se torna padrinho da noiva (se sua esposa for sua madrinha) . Agora em relação ao convite dos padrinhos vc pode fazer uma única caixa para o casal a não ser que vc queira dar separadamente.

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem casados acho muito deselegante separar o casal. Agora se forem namorados, não vejo problema nenhum.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. pra eu poder chamar tds que eu queria, optei por chamar apenas quem eu quero.... não quero ninguém de padrinho/madrinha por protocolo..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são casados fica muito sem noção separar né, fora que pode dar briga entre o casal, e ele não vai ser padrinho do seu noivo os dois serão os seus padrinhos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente mas se eles são casados, acho que fica um clima chato! Desda forma acredito que você deverá chamar os dois.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certa forma é meio estranho um casal casado e ser convidado apenas um. Não que eu de muita importância a isso mas acho que se não ha nada contra o marido da amiga, pq não, neah?
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho deselegante separar casais fato

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na opinião sim, nao acho legal separa casal.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de cada um. No meu ver não acho bacana chamar um e ignorar o marido.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidei o meu tio (que é casado) para entrar com a minha tia (que é a irmã dele), se não fosse irmã eu não faria ele entrar com outra mulher. Tenho uma madrinha que é noiva (não chamei o noivo dela) que irá entrar com um padrinho que tem namorada. Acho que no final tem que existir o bom senso e ser conversado com os padrinhos. Smiley smile
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu estou chamando apenas os amigos mesmo.. Nada de chamar os companheiros apenas por educação.. Tanto eu quanto meu noivo ja conversamos em relação a isso.. E no meu ver não tem nada demais não.. O que não dar é pra vc deixar de chamar um amigo mesmo porque sua grande amiga é casada e ficaria chato ela entrar com outro..
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Automaticamente sim os dois !
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim...se forem casados,porém será seu padrinho e não do seu noivo !!!Em relação ao convite,se for casal seria melhor,um por casal !
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo, noivinha. Depende do que foi combinado por você e seu noivo. Mas claro que ficaria um pouco chato você chamar ela pra entrar com outro homem sem ser o marido. Espero ter ajudado!Beijinhos Smiley kiss
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim automaticamente vc chama os dois
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas