Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Se eu convido a madrinha, automaticamente o marido é o padrinho?

Jessica, dia 21 de Junho de 2016 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Oiiii Noivinhas,
Sou muito leiga ainda em todos esses assuntos e pode parecer besta o q eu vou perguntar, mas seu eu convido uma amiga p ser minha madrinha, automaticamente o marido dela vira padrinho do meu noivo? Quando se faz a caixa com o convite preciso levar para os dois ou só para ela, mesmo q seja ele q a acompanhe no altar? ?

Obrigada meninas!!!

29 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Julho de 2023 às 16:17
  • A
    Noiva Novata Julho 2023 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpe gente. Mais vamos nos colocar no lugar do casal. Independente se são casados ou não, no momento eles estão juntos. Ou chama os dois ou não chama nenhum então. Acho isso uma falta de respeito com o outro também e falta de bom senso. Eu não faria isso e não gostaria que fizesse isso comigo de forma alguma. Essa é a verdade. Só se coloquem no lugar.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando casal fiz apenas um convite para os dois.

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de cada caso. No meu caso se forem casados deixarei os dois (não vou separar), mas se forem apenas namorados não me preocupo com isso e separei msm. Os meus padrinhos a maioria não são casados. Então, acho que de 10 só 3 vão ser casais msm. O restante separei. Nada haver chamar um namorado de uma amiga que nem conheço direito p ser padrinho.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo