Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela

Estela, dia 20 de outubro de 2017 às 08:28 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Ois gente! Smiley smile

Essa é do joguinho da semana , mas vou aproveitar para escolher pra valer e não somente entre as opções do jogo rs... Até porque como já casei, faz de conta que vou escolher tudo de novo, hehehe... Espero que sirva de inspiração Smiley heart

Se eu fosse rica, escolheria este vestido

Seria um vestido de alta costura de estilista consagrado, como por exemplo:

Lucas Anderiundefined

Pnina Tornaiundefined

Se eu fosse rica, escolheria este sapato

Sapato com swarovskiundefined

Se eu fosse rica, escolheria este bolo

Um bolo grande e com algum efeito, como os da Beca Milano, mas sem exagerar em cor por exemplo, seria todo branco.undefined

Se eu fosse rica, escolheria este convite

Eu gosto do estilo clássico e elegante, abusaria do recorte a laserundefined

Se eu fosse rica, escolheria esta atração

Com certeza teria fogos de artifícioundefined

E aí imaginando que eu fosse não rica, mas muito milionária kkkk (pode sonhar né rs), teria sim show da minha banda favorita da VIDA que é BACKSTREET BOYS e com direito a performance de dança minha e do noivo com os 5 cantores junto com a gente, a performance seria essa:

Nick Carter - DWTS - Week 4 - Jazz - Backstreet's Back (começa no minuto 2:25)

Se eu fosse rica, escolheria esta decoração

Como eu já estaria escolhendo outras extravagâncias para o casamento, a decoração seria toda branca, mas eu teria a mesa posta completa!Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 1

Se eu fosse rica, escolheria este altar

Sou encantada com o tal do "ar livre", acabei perdendo isso no meu dia devido à chuva (o plano B foi dentro do salão), portanto se eu fosse rica, teria uma tenda de vidro e garantiria o céu coroando e abençoando meu casamento. Um tapete transparente sobre piscina também não seria nada mal =)Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 2

Se eu fosse rica, escolheria esta aliança

Eu amoooooo minha aliança que é lisa a tradicional, mas talvez escolheria uma mais trabalhada...Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 3

Se eu fosse rica, escolheria esta chegada triunfal

Eu chegaria de limousine na beira da piscina, com toda certeza do mundo, isso era um sonho =)Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 4

Se eu fosse rica, escolheria esta lua de mel

Já que é lua de mel dos sonhos: 1 semana em Las Vegas e casaria de novo nas capelinhas de lá com direito a Elvis e muitas fotos =)Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 5

E depois 20 dias na Disney! E não duvide, eu teria outro vestido de noiva mais uma vez! hehehe...Se eu fosse rica, meu casamento seria assim - Estela 6

Esse seria meu casamento dos sonhos se dinheiro fosse incontável, tirando totalmente os pés do chão, lá nas nuvens bem no alto kkkkkkkk.... Nem seria o casamento do ano, seria do planeta, da vida!! Quem sabe na próxima ..encarnação Smiley xd Beijos!!!!!!!!!!!!

4 Respostas

Última atividade por Estela, dia 24 de outubro de 2017 às 22:38
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooooi Thais 😍😍😍 obrigada por responder aqui, compartilho a vontade de aparecer no programa da discovery kkkkkkk😂😂😂😂 qdo eu tava noiva dei umas surtadas fortes por causa do meu vestido e minha mãe dizia que eu tava vendo mais tv do que devia 🤣🤣🤣 hehe 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual Estela é bom reservarmos muitas cifras pro seu casamento de rica hahah

Mais convenhamos né os vestidos da Pnina Tornai são de outro mundo rsrs, há se eu tivesse bolso ia querer o vestido e ainda aparecer naquele programa do Discovery e comprar na Kleinfeld com ela aparecendo de surpresa e confeccionando meu vestido exclusivo ai que emoção Smiley cry Smiley laugh

O restante nem vou comentar pois assino embaixo de tudo inclusive da Disney.Smiley love

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ci 😊 Pra sonhar não tem limite né kkkkkk 😍😘
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Estela! Smiley smile Quanto tempo!!

Adorei seu casamento sem limite de $$$, com direito a Backstreer Boys e tudo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas