Ois gente!
Essa é do joguinho da semana , mas vou aproveitar para escolher pra valer e não somente entre as opções do jogo rs... Até porque como já casei, faz de conta que vou escolher tudo de novo, hehehe... Espero que sirva de inspiração
Se eu fosse rica, escolheria este vestido
Seria um vestido de alta costura de estilista consagrado, como por exemplo:
Lucas Anderi
Pnina Tornai
Se eu fosse rica, escolheria este sapato
Sapato com swarovski
Se eu fosse rica, escolheria este bolo
Um bolo grande e com algum efeito, como os da Beca Milano, mas sem exagerar em cor por exemplo, seria todo branco.
Se eu fosse rica, escolheria este convite
Eu gosto do estilo clássico e elegante, abusaria do recorte a laser
Se eu fosse rica, escolheria esta atração
Com certeza teria fogos de artifício
E aí imaginando que eu fosse não rica, mas muito milionária kkkk (pode sonhar né rs), teria sim show da minha banda favorita da VIDA que é BACKSTREET BOYS e com direito a performance de dança minha e do noivo com os 5 cantores junto com a gente, a performance seria essa:
Nick Carter - DWTS - Week 4 - Jazz - Backstreet's Back (começa no minuto 2:25)
Se eu fosse rica, escolheria esta decoração
Como eu já estaria escolhendo outras extravagâncias para o casamento, a decoração seria toda branca, mas eu teria a mesa posta completa!
Se eu fosse rica, escolheria este altar
Sou encantada com o tal do "ar livre", acabei perdendo isso no meu dia devido à chuva (o plano B foi dentro do salão), portanto se eu fosse rica, teria uma tenda de vidro e garantiria o céu coroando e abençoando meu casamento. Um tapete transparente sobre piscina também não seria nada mal =)
Se eu fosse rica, escolheria esta aliança
Eu amoooooo minha aliança que é lisa a tradicional, mas talvez escolheria uma mais trabalhada...
Se eu fosse rica, escolheria esta chegada triunfal
Eu chegaria de limousine na beira da piscina, com toda certeza do mundo, isso era um sonho =)
Se eu fosse rica, escolheria esta lua de mel
Já que é lua de mel dos sonhos: 1 semana em Las Vegas e casaria de novo nas capelinhas de lá com direito a Elvis e muitas fotos =)
E depois 20 dias na Disney! E não duvide, eu teria outro vestido de noiva mais uma vez! hehehe...
Esse seria meu casamento dos sonhos se dinheiro fosse incontável, tirando totalmente os pés do chão, lá nas nuvens bem no alto kkkkkkkk.... Nem seria o casamento do ano, seria do planeta, da vida!! Quem sabe na próxima ..encarnação
Beijos!!!!!!!!!!!!