Não mesmo kkkk, no início eu tinha esse receio de casar rápido. Para explicar melhor, eu sou cristã e quando namoramos temos o costume de já ter um foco no casamento. Então como tudo foi bem direcionado, oramos sobre e tivemos muita confirmações e certezas, não questionamos em decidir a data; e aqui vai uma dica : Quando escolhemos a data tudo flui melhor e Deus maravilhosamente vai direcionado e provendo tudo. Bom estou namorando há 1 ano e um mês, e decidimos a data com 3 meses de namoro kkk e eu achava que não dariamos conta de organizar tudo,fazer faculdade e ter condições financeiras até 2024, mas Deus nos disse para acreditar na provisão dele e não somente na nossa própria força do braço. Assim, cá estamos nós faltando 1 ano e 2 meses para o casamento, estou fazendo a faculdade, meu noivo foi promovido, nossos fornecedores estão sendo bem acertivos e se adaptam ao nosso orçamento , ou seja, estamos vivendo todo cuidado de Deus e paz e os frutos das nossas orações e confiança no Senhor. Casar é maravilhoso,mas casar com Deus ao lado é melhor ainda ❤️🙌🏼✨
Noiva Ativa
outubro 2023
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pela parte financeira adiaria ano que vem 🤣🤣🤣pela minha ansiedade antecipava para amanhã kkkkkk
Minha data ainda tá beeem longe, mas é nossa expectativa de conseguir dinheiro suficiente elas pegar tudo kkkk se eu ganhasse na mega hoje eu casava amanhã 😂😂