Resultados do joguinho \o/
Se o meu casamento fosse hoje, o vestido que eu usaria com certeza seria esse. Sou apaixonada e sempre sonhei em casar com o estilo princesa!

O decote que usaria seria neste modelo, acho charmoso e que valoriza bastante o corpo da mulher.

Adoraria que nas costas tivesse esse detalhe, mas apenas se eu não quisesse mais o decote citado acima!

Eu usaria essa sandália, parece ser muito confortável e além de ser uma gracinha!

Sobre os penteados citados, obviamente optei por este, sempre quis penteado solto e que valorize o tamanho do cabelo.

Esse foi o véu escolhido

A maquiagem é um dilema, pois quem me conhece sabe o quanto abuso e amo batom escuro, e quando digo escuro é escuro mesmo hahahaha Então para o casamento eu quero algo mais discreto, tanto pelas fotos quanto pelo retoque, pois o batom escuro as vezes sai muito rápido e o claro dá pelo menos pra disfarçar.

Buquê vermelho, para dar um charme. Isso se eu casasse HOJE, mas ainda tenho muita duvida sobre o buquê.

HOJE estou muito discreta, por isso minha opção foi essa, geralmente gosto de ser mais ousada, mas pra hoje seria essa lingerie.