Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessiikarinne
Noiva Esperta Janeiro 2021 Distrito Federal

Se meu casamento fosse hoje... - jéssica karinne

Jessiikarinne, dia 10 de Fevereiro de 2017 às 19:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Resultados do joguinho \o/

Se o meu casamento fosse hoje, o vestido que eu usaria com certeza seria esse. Sou apaixonada e sempre sonhei em casar com o estilo princesa!

Se o meu casamento fosse hoje, o vestido que eu usaria com certeza seria esse.

O decote que usaria seria neste modelo, acho charmoso e que valoriza bastante o corpo da mulher.

O decote que usaria seria neste modelo, acho charmoso e que valoriza bastante o corpo da mulher.

Adoraria que nas costas tivesse esse detalhe, mas apenas se eu não quisesse mais o decote citado acima!

Adoraria que nas costas tivesse esse detalhe, mas apenas caso eu não quisesse mais o decote citado a

Eu usaria essa sandália, parece ser muito confortável e além de ser uma gracinha!

Eu usaria essa sandália, parece ser muito confortável e além de ser uma gracinha!

Sobre os penteados citados, obviamente optei por este, sempre quis penteado solto e que valorize o tamanho do cabelo.

Sobre os penteados citados, obviamente optei por este, sempre quis penteado solto e que valorize o t

Esse foi o véu escolhido

Esse foi o véu escolhido

A maquiagem é um dilema, pois quem me conhece sabe o quanto abuso e amo batom escuro, e quando digo escuro é escuro mesmo hahahaha Então para o casamento eu quero algo mais discreto, tanto pelas fotos quanto pelo retoque, pois o batom escuro as vezes sai muito rápido e o claro dá pelo menos pra disfarçar.

A maquiagem é um dilema, pois quem me conhece sabe o quanto abuso e amo batom escuro, e quando digo

Buquê vermelho, para dar um charme. Isso se eu casasse HOJE, mas ainda tenho muita duvida sobre o buquê.

Buquê vermelho, para dar um charme. Isso se eu casasse HOJE, mas ainda tenho muita duvida sobre o bu

HOJE estou muito discreta, por isso minha opção foi essa, geralmente gosto de ser mais ousada, mas pra hoje seria essa lingerie.

HOJE estou muito discreta, por isso minha opção foi essa, geralmente gosto de ser mais ousada, mas p

4 Respostas

Última atividade por Jessiikarinne, dia 15 de Fevereiro de 2017 às 10:49
  • Jessiikarinne
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

opaaa, farei sim!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, já viu o joguinho que tá rolando essa semana! Tem brinde no final!

Ganhe as tags do Casamentos.com.br!

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Jessiikarinne
    Jessiikarinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

obrigadaa

• Responder
  • Nathaly