Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

Se meu casamento fosse na praia - Priih

Priscielle, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 22:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Oiiii, a linda e maravilhosa Bea, criou um joguinho hoje super legal, nos questionando sobre "SE" o nosso casamento fosse na praia..

Super indico que outras noivinhas façam também, principalmente aquelas que já cogitaram um casamento na praia.

>> LINK PARA O TESTE - https://comunidade.casamentos.com.br/forum/se-meu-casamento-fosse-na-praia--t368560 <<

Vamos as minhas inspirações...

CerimôniaSe meu casamento fosse na praia - Priih 1

Recepção estilo lualSe meu casamento fosse na praia - Priih 2

Vestido mais leve e com detalhes em rendaSe meu casamento fosse na praia - Priih 3

Noivo com uma roupa em tom claro, não precisaria a parte de cima do ternoSe meu casamento fosse na praia - Priih 4

Lembrancinhas comestíveis SEMPRE, achei um mimo essas conchinhas com flocos de chocolate branco, imitando pérolasSe meu casamento fosse na praia - Priih 5

Padrinhos tons clarinhos tambémSe meu casamento fosse na praia - Priih 6

Pajem e DaminhaSe meu casamento fosse na praia - Priih 7

Eu tenho que confessar que fugindo de toda a realidade que escolhi para o meu casamento eu cogitei e sonhei muito com um casamento na praia. Entretanto a cidade onde eu moro e todas as praias do litoral, próximas, ventam muito e não são de encher os olhos. Seria muito complicado um casamento assim, ao menos aqui na minha região. Então acabei deixando esse sonho de lado.

Mas meu noivo e eu decidimos que a renovação de votos será em uma praia, kkkkkk - É isso ai, a pessoa nem casou e já pensa na renovação de votos. Smiley love

- E ai, como seria o casamento na praia de vocês?

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 11 de Fevereiro de 2018 às 13:29
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses estilo lual ,estou colocando na minha cerimônia (vou casar na praia ) fica tão bonito
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Pri esses eu conheço sim e são gostosos demais.
    Só que sabe aquilo de comer com os olhos? kkkk então quero comer na conchinha Smiley laugh giphy.gif

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga é maravilhoso, claro que já deve ter comido, só não lembra kk

Se meu casamento fosse na praia - Priih 8

Se meu casamento fosse na praia - Priih 9Se meu casamento fosse na praia - Priih 10

Esses são alguns dos exemplos, em grande porções imitam pérolas..

Normalmente faz parte das guloseimas na sorveteria.. Se realmente nunca provou, recomendo.

-- Ah e a casquinha da concha é feito em forminha de silicone, com chocolate branco fracionado. Super fácil de fazer, só derreter e colocar para gelar Smiley xd

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações, e Pri vc acredita que nunca comi esse docinho da pérola? hahaha

Vou experimentar em alguma degustação pq como de vontade de saber se é bom kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas