Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Novata Dezembro 2023 Paraíba

Se sentem dispostos a assumir práticas de um verdadeiro casamento? Estão dispostos a se tornarem realmente uma só carne? veja o texto

Suellen, dia 9 de Julho de 2023 às 11:27 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Guardado

PRINCÍPIOS PARA UM BOM CASAMENTO
Ninguém é naturalmente feliz no casamento. A felicidade conjugal é construída com paciência, amor, renúncia e investimento. Alguns princípios devem ser observados: 1) Os cônjuges devem ser altruístas e não egoístas; 2) Os cônjuges precisam ser pródigos nos elogios e cautelosos nas críticas; 3) Os cônjuges precisam ter prontidão para ouvir um ao outro; 4) Os cônjuges precisam aprender a perdoar e a zerar a conta todos os dias; 5) Os cônjuges precisam valorizar mais o relacionamento do que as coisas; 6) Os cônjuges precisam ser fiéis e afetuosos; 7) Os cônjuges precisam buscar a Deus em primeiro lugar, sabendo que se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.Hernandes Dias Lopes


Sim

86%

31 votos

Não

6%

2 votos

Tenho medo

6%

2 votos

5 Respostas

Última atividade por Thaísff, dia 9 de Julho de 2023 às 23:28
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não só disposta, como totalmente à vontade, afinal é a realização de um sonho, eu tenho certeza que nós dois nos empenharemos juntos, tudo dará certo! Já nasci pronta pra casar kkkkkk Agora só esperar minha data, 28/10/2023 e ao infinito e além! Beijinhos, Tha! 💐👰🏼‍♀️🤵🏼‍♂️🤍🙏🏻✨
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, estou completamente pronta para o matrimônio 💕
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza de que a gente foi feito um para o outro. Eu acho tudo ótimo e já moramos juntos então posso dizer que nós somos naturalmente felizes, temos muita paciência um com o outro e nada nunca é ruim. O casamento é só uma formalidade a construção das outras coisas vêm da convivência.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, é um passo único na vida, que precisa da escolha diária dos dois 🥰🥰🙌
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com Deus na direção guiando os dois , sei da importância do sacramento do casamento, esses princípios são valiosos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas