Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agda
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

Se ta ruim pra vc, imagine pra mim que....

Agda, dia 17 de outubro de 2024 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Se ta ruim pra vc, imagine pra mim que...

Tentaram me "obrigar" a convidar pessoas que nem conhecia para a festa do casamento. E se a tal pessoa não fosse convidada, algumas pessoas não iriam no casamento tbm.

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 18 de outubro de 2024 às 12:33
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por uma situação semelhante. Chamamos a tia do meu noivo e as 3 filhas dela ( ela tem 4 filhos e todos são casados) mas não chamamos o filho dela pq não gostamos da esposa dele. Pois quando foi semana passada a tia dele simplesmente falou que não vai pro casamento pq não convidamos o filho dela, achei uma puta falta de consideração até pq uma coisa não tem nada a ver com a outra, enfim família.... 🙄🙄
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soube de uma moça que fez uma lista restrita de pessoas e não faltou NG no casamento dela, mas a mãe queria que ela chamasse os irmãos e até se propôs a pagar, mas ela bateu o pé e disse: eu quero somente pessoas próximas a mim e ao meu marido e ponto final, não vou chamar ninguém por "consideração" até pq seus irmãos bebem e passam dos limites e eu não quero show além dos artistas que contratei.
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu aqui tbm, acho que é bem comum pelo que vejo as meninas falando, sinceramente? Eu sou muito prática nessa parte, se eu não convidei é pq não quero a pessoa lá, então não vai nem que pague, quero pessoas que nos querem bem nesse momento, não só pra fazer volume...

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente agradeceria hahahah casamento não é de graça, quem não paga não opina e ponto.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos 15 anos da minha irmã aconteceu isso e a resposta da minha mãe foi: “que pena, sinto muito! Passarei seu convite a outra pessoa.” Ela espumou espumou, não foi na festa e acabou a amizade. Até hoje olha torto, mas quem disse que minha mãe liga? Gente sem noção é melhor não manter contato mesmo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é cada situação. As pessoas tem um nível de noção muito baixo, não é possível. Me estresso com isso. Como pode? Querer mandar no casamento dos outros 😤
    Como as meninas falaram, se for do seu agrado, eu daria a opção de pagar. Se você não desejar, eu falaria para o convidado que infelizmente não tem chance de chamar essa outra pessoa.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diria: Ah que pena, ou vamos economizar ou vai abrir uma vaga kkkkkkk, no entanto estou disposto a convidar seu convidado desde de que você pague o valor é 200 reais por convidado, vai ser pix ou dinheiro? Porque débito tem acréscimo de 10% e não aceitamos crédito.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga tenho uma amiga que cedeu pra não ter dor de cabeça mas de um jeito inteligente. Ela fez a conta de quanto estava saindo por convidado e passou o valor para quem estava “forçando” que ela convidasse. Falou “Olha, eu posso convidar mas não vou pagar por ela, o valor por pessoa é esse. Você vai pagar?” A pessoa pagou e ela convidou.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novidade nenhuma... pelos depoimentos aqui do site, é uma coisa muito comum. Foi a pior experiência que tive no processo inteiro.

Quando me falavam "se fulano não for, eu não vou também" eu dizia nossa, que ótimo, vou conseguir economizar, menos gente pra comer!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas