Oii Brides Gaúchinhas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Se você é novata, seja bem vinda a comunidade. Venha conhecer outras noivinhas gaúchas e também se apresentar aqui no debate
> Noivas gaúchas, onde estão vocês? <
Afinal de conta, temos dever de uma ajudar a outra, é isso que boas conterrâneas devem fazer.
A cultura gaúcha é de longe a mais forte do Brasil, e isso é sinônimo de alegria para nós gaúchos que amamos tanto o nosso pedacinho do céu. Na hora do casamento não é diferente, muitos são os noivos que optam por um casamento tradicionalista e cultural. Eu acho lindo (mas meu casamento não será assim), principalmente para casais que frequentam CTG, ou que essa linha de tradicionalismo esteja entranhada na história do casal.
Mas, se você e seu noivo são o tipo de casal gaúcho, que ama a cultura, mas não é tradicionalista, como meu noivo e eu, saiba que seu casamento ainda sim terá um toque gaudério todo especial nele. É impossível fugir das raízes.
Churrasco
Com certeza, ELE, o bom, maravilhoso, único e espetacular CHURRASCO, será o convidado de honra da noite. E esse é o tipo de tradição que nenhum casal de gaúcho abre mão. O que vale lembrar que o assador tem que ser de primeira, porque não importa o quão lindo seu casamento esteja se a carne não estiver no ponto certo, esse será o ponto negativo do século. kkk
Farofa
A farofa pode até não ser um prato tipico do sul, mas convenhamos, churrasco com farofa é sim.
Então não esqueça de colocar na lista do buffet e o bom é que farofa é tão baratinho gente, ao menos uma coisa que custa pouco. Porque quando o assunto é casamento.
Oração - MUITA ORAÇÃO
É isso mesmo, todo casamento gaúcho tem muita oração, antes e durante. Por aqui a mudança climática é tão repentina que só com muita oração para não desabar o mundo no grande dia. - Se você não é gaúcho e está lendo isso, não está entendendo? Apenas ore pelas noivinhas gaúchas kk.
Grenal
Se a rivalidade entre o casal quando o quesito é futebol, não importa o quanto vocês tentem fugir disso no casamento. Sempre vai haver um comentário, uma menção aos times de vocês. No meu caso vamos tentar fugir disso, mas já sabemos que amigos nossos vão comentar algo. kk
VAMOS AO QUESTIONÁRIO:
- O que representará o Rio Grande do Sul no seu casamento?
Optei por um buffet com churrasco (óbvio) como prato principal, as guarnições escolhidas casam bem com o churrasco e deixam o buffet mais sofisticado ao mesmo tempo.
- Qual o time de vocês?
O meu é o GRÊMIO e o dele, Internacional. Mas fazer o que ele é meu presente de Deus, e como diz o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes". kkk
Enfim, noivinhas era pra ser um debate para descontrair mesmo, as vezes ficamos tão focadas que esquecemos de rir e nos divertir com o processo do casamento. Beijinhos.