Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Se você pudesse casaria em outra data?

Nayara, dia 24 de Dezembro de 2019 às 09:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Alguém se arrependeu do dia que marcou o casamento? Marcamos o nosso para o dia 18/12/2021, nosso casamento vai ser ao ar livre, mas eu estou com muito medo de chover na hora da cerimônia e acabar com o meu sonho 😔
Alguém se arrependeu do dia que marcou o casamento? Marcamos o nosso para o dia 18/12/2021, nosso casamento vai ser ao ar livre, mas eu estou com muito medo de chover na hora da cerimônia e acabar com o meu sonho 😔

43 Respostas

• A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica te em paz, vai dar tudo certo! Ora a Deus, ele pode cumprir o desejo do seu coração, aliás é verão e geralmente nem chove direito se chover vai ser pancadas leves de chuva e na sua cerimônia não cairá nenhum pingo de água. 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...eu apostaria numa tenda transparente. Mas em dezembro se chover nao costuma durar mto...chuva de verão. Estamos sujeitas a chover em qualquer mês pra falar a verdade. Não tem essa mais não.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nay, também não me arrependi, pois pesquisei bastante. Mas não vai estragar seu sonho, pois se estiver chovendo use tendas ou algum plano B.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que ao invés de se preocupar com isso pensar em um plano B.

Não me arrependi da data não pois, antes de decidir pesquisei MUITO sobre cada mês e estações.

Beijos.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, se acalma quanto a isso, não adianta se estressar com isso agora.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram, quem casa ao ar livre está sujeito a essas coisas.

Eu sugiro vcs a pesquisarem um plano b, tenda.... ou planejar uma decoração em um lugar interno de onde vão casar. Não tem como assegurar pra vc com 100% de certeza. Então é isso o q tem pra se fazer 🙏🏻
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , por aqui, sem arrependimentos ! Nosso casamento será no dia do aniversário do meu avô que já faleceu , foi uma forma que encontrei de manter ele nesse momento tão importante . Você não consegue mudar a data ? Dezembro geralmente é um mês chuvoso mesmo . Ou então você pode pensar em colocar uma cobertura no local da cerimônia , só por precaução
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No início eu queria a data 25/07/2020 pq seria no nosso aniversário de namoro, mas aí encontrei a data 10/10/2020 e me apaixonei pq os números combinam e eu tenho mto toc kkk

Tbm tenho medo de chuva, pq aqui em BSB nunca se sabe messsmo quando vai chover kkkk mas tô indo na fé!

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha, todos as noivinhas que casam ao ar livre tem esse medo de cair a chuva, até mesmo eu que vou casar dia 8/2 na chácara, então não podemos nos privar tanto do medo, apenas confiar que vai dar certo, ou já fazer orçamentos de tendas mesmo, de qualquer forma vai ser lindo. ❤️ E vamos torcer pra ser um dia de solzão
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😊
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhece a Montec tendas? Eles Alugam tendas 100% transparentes para plano nesse caso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas