Hoje falta 62 dias pro nosso grande dia.. quer dizer, faltava.
Sempre falávamos de casar, e quando arrumei um serviço pensamos: é agora!
organizamos, planejamos e sonhamos muito.. o começo já não foi fácil, pois o financiamento de uma casa que gostamos não deu certo, é claro que foi um choque mas não desanimamos, iriamos alugar até conseguirmos.
Faltando menos de três meses já estava tudo organizado, convites prontos, sítio locado, decoração escolhida, fotógrafa contratada, músicas escolhidas com os profissionais..
Até duas semanas atrás estava tudo bem, mas as coisas começaram a sair do nosso controle. Minha sogra passou mal e foi internada, passou dias na UTI, e aí já decidimos adiar, ninguém ia ter cabeça para sair entregando convites, experimentando roupa.. e saindo ainda mais do nosso entendimento, para nossa grande tristeza minha sogra se foi. Foi um choque, não parecia ser verdade, e sendo sincera, até hoje não parece mesmo. Imagina a dor de perder a mãe? Me coloquei no lugar do meu noivo, e tentei ser forte para confortá-lo. Esta sendo muito difícil para todos nós, ainda mais ´para a família dele.
Antes disso acontecer já tinha cancelado os contratos, e graças a Deus meus fornecedores entenderam com o maior carinho possível, a única coisa que vou trocar vai ser meu cerimonialista, que me deixou com muita raiva.
Fiquei o dia inteiro no velório, assim não fui trabalhar. Avisei no serviço, e soube por outras pessoas que trabalham lá que eles não gostaram de eu ter faltado.. GENTE como assim???? Queriam que eu fosse trabalhar? Queria que eles falassem alguma coisa que eu ia dar A resposta, mas não me falaram nada no dia seguinte, então fiquei na minha, fiz meu serviço como sempre. Quer dizer, falaram sim: que eu não precisaria voltar mais, que depois me ligariam pra acertar minhas contas. O QUE????? Fiquei com tanta raiva, eles inventaram uma desculpa, que eu sei que não é verdade. No fim, me conformei que eles não valem a minha raiva e a minha decepção. São muito insensíveis.
Quando adiamos, entendi o motivo, mas não fiquei feliz.. quem estaria? Faltando tão pouco tempo, e ver tudo que você sempre sonhou indo pra mais longe.. o pior é que tem coisas como minha almofadinha que vai levar nossas alianças e as caixinhas de lembrancinha que chegaram essa semana, meu coração ficou muuuuito apertado. Mas não teríamos condições nenhuma de nos casarmos com o falecimento recente da minha sogra e meu desemprego.
Sempre confiei em Deus, mas hoje esse sentimento é muito pleno, não entendi sua vontade no início, mas hoje vejo que nada teria dado certo, e que Ele sempre sabe o melhor caminho e quer o nosso melhor.
Aqui no site vou adiar por um ano, mas não temos data definida.. quem sabe aconteça mesmo daqui um ano, mas de nada sabemos ainda, é tudo muito recente.
Quando tiver novidades colto pra contar pra vocês. Tenho muita fé e jamais vou desistir desse sonho!