Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais

Seguindo a vontade de deus..

Mylene, dia 13 de Agosto de 2017 às 20:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Hoje falta 62 dias pro nosso grande dia.. quer dizer, faltava.

Sempre falávamos de casar, e quando arrumei um serviço pensamos: é agora!

organizamos, planejamos e sonhamos muito.. o começo já não foi fácil, pois o financiamento de uma casa que gostamos não deu certo, é claro que foi um choque mas não desanimamos, iriamos alugar até conseguirmos.

Faltando menos de três meses já estava tudo organizado, convites prontos, sítio locado, decoração escolhida, fotógrafa contratada, músicas escolhidas com os profissionais..

Até duas semanas atrás estava tudo bem, mas as coisas começaram a sair do nosso controle. Minha sogra passou mal e foi internada, passou dias na UTI, e aí já decidimos adiar, ninguém ia ter cabeça para sair entregando convites, experimentando roupa.. e saindo ainda mais do nosso entendimento, para nossa grande tristeza minha sogra se foi. Foi um choque, não parecia ser verdade, e sendo sincera, até hoje não parece mesmo. Imagina a dor de perder a mãe? Me coloquei no lugar do meu noivo, e tentei ser forte para confortá-lo. Esta sendo muito difícil para todos nós, ainda mais ´para a família dele.

Antes disso acontecer já tinha cancelado os contratos, e graças a Deus meus fornecedores entenderam com o maior carinho possível, a única coisa que vou trocar vai ser meu cerimonialista, que me deixou com muita raiva.

Fiquei o dia inteiro no velório, assim não fui trabalhar. Avisei no serviço, e soube por outras pessoas que trabalham lá que eles não gostaram de eu ter faltado.. GENTE como assim???? Queriam que eu fosse trabalhar? Queria que eles falassem alguma coisa que eu ia dar A resposta, mas não me falaram nada no dia seguinte, então fiquei na minha, fiz meu serviço como sempre. Quer dizer, falaram sim: que eu não precisaria voltar mais, que depois me ligariam pra acertar minhas contas. O QUE????? Fiquei com tanta raiva, eles inventaram uma desculpa, que eu sei que não é verdade. No fim, me conformei que eles não valem a minha raiva e a minha decepção. São muito insensíveis.

Quando adiamos, entendi o motivo, mas não fiquei feliz.. quem estaria? Faltando tão pouco tempo, e ver tudo que você sempre sonhou indo pra mais longe.. o pior é que tem coisas como minha almofadinha que vai levar nossas alianças e as caixinhas de lembrancinha que chegaram essa semana, meu coração ficou muuuuito apertado. Mas não teríamos condições nenhuma de nos casarmos com o falecimento recente da minha sogra e meu desemprego.

Sempre confiei em Deus, mas hoje esse sentimento é muito pleno, não entendi sua vontade no início, mas hoje vejo que nada teria dado certo, e que Ele sempre sabe o melhor caminho e quer o nosso melhor.

Aqui no site vou adiar por um ano, mas não temos data definida.. quem sabe aconteça mesmo daqui um ano, mas de nada sabemos ainda, é tudo muito recente.

Quando tiver novidades colto pra contar pra vocês. Tenho muita fé e jamais vou desistir desse sonho!

26 Respostas

Última atividade por Mayrane, dia 15 de Agosto de 2017 às 10:19
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso msm noivinha, ñ perca a fé, sinto mt pela perda mas Deus é fiel e ñ falha, ore e confie. Bjsss
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua assim com essa fé linda,pois o Pai não esquece dos teus filhos. Deus escreve certo por linhas certas,e as vezes não entendemos o porquê,mais no final tudo tem um propósito e dá certo! O seu casamento já está preparado pois Ele e o autor da tua história,vai acontecer sim,no momento certo e preparado por ele! Que Deus conforte a família do seu noivo! Beijos fica com Deus
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Noivinha. Confie no único que sabe o tempo certo pra que as coisas aconteçam na nossa vida. Força para seu noivo e todos vcs
    • Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim espero! Temos que nos apegar a Ele e batalhar para conseguirmos realizar tudo que desejamos!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito vê sua fé e sua força Mylena! Confie no Senhor e tudo ele fará. Beijinhos
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd noivinha temos que ter muita fe
    • Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nessas horas precisamos de muita fé pra sermos fortes e não desistir dos nossos sonhos! Smiley heart

• Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando por algo assim tbm
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso ai noivinha... Muita fé e oração. Confia Nele 🙏😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas nem todos pensam nisso com seriedade ...
    Imagina ... 😘
    • Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! É difícil demais, mas tenho confiança que Ele sempre quer o nosso bem, e como se diz "escreve certo por linhas tortas". Smiley heart

• Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Jamais devemos perder a fé, que nossa vida vai ser repleta de felicidade e realizações! Se Deus quiser!

• Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Devemos aproveitar e curtir muito eles, pois ninguém sabe o dia de amanhã.. numa semana ela estava batendo perna pra cá e pra lá, e na outra estava internada.. nossa, é muito difícil de aceitar. Mas peço pra Deus sempre nos dar forças, ainda mais nessa hora.

Muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coloquei tudo nas mãos dEle, podemos não entender o porque de tudo isso agora, mas tenho fé e sei que tudo é pelo nosso bem.

• Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!! Creio muito nEle e tenho fé que tudo que aconteceu é por um bem maior.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem dificil mesmo meu noivo perdeu a mae e as duas avós juntas na mesma hora e até hoje fico pensando mds como ser tao forte pois nem imagino a dor que O Espirito santo venha consolar seu noivo e toda família , e Deus sabe de toda embora mtas vezes nao entendemos

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... ainda bem que vc adiou. Seu noivo está passando pela maior dor que existe no mundo ... perder os pais ... ele perdeu a mãe, só a entrada já seria motivo de grande dor para ele, tadinho ... parabéns por sua paciência e compreensão, muito madura você!
    Eu penso assim que nunca ninguém se recupera dessa dor, ela ameniza com um tempo.
    Por isso devemos amar os nossos pais, amorosos ou até na hora que por algum motivo ficam bravos conosco ... e pedir em oração para Deus acrescentar os anos de vida deles sobre essa terra!
    Orarei pelo seu noivo e a família dele Mylene!
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Realmente só Deus mesmo no controle de tudo! Que Deus abençoe vcs com consolo e paz! Deus tem mais e o melhor pra vc noivinhaSmiley flower Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que situação... Mas Deus tem o controle de tudo... Continue entregando tudo nas mãos Dele! Pq ele é o Deus que nos restitui, restitui sonhos!!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste Mylene ... A gente nunca está preparada pra passar por tal situação Smiley sad Meus sentimentos a vcs... E continuem assim Nunca percam a Fé! A gente nao sabe o motivo de td isso... Mas Deus sabe o melhor pra gente...Inclusive sabe q a sua vitoria esta garantida e terás um casamento lindo em nome de Jesus Smiley ring
    • Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Luzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus conforte a família.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... sinto muito por tudo o que aconteceu, com certeza não teriam cabeça mesmo para se casarem. mas Deus sabe de todas as coisas. as portas se abrirão novamente. a dor da perda diminuirá, e o casamento vai sair! tudo de bom pra vcs!
    • Responder
  • M
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que só Deus sabe o porque disso!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforte**
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que coisa triste, Deus conforme a familia e conduza da melhor maneira o sonho de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas