Noivinhas de Abril/21... O que vocês estão pensando sobre a segunda onda do Coronavírus? Adiar o casamento é uma opção pra vocês? Manteriam o casamento com 50% da quantidade de convidados que teriam? Fariam uma cerimônia apenas para Padrinhos ?
Noivinhas de Abril/21... O que vocês estão pensando sobre a segunda onda do Coronavírus?
Adiar o casamento é uma opção pra vocês?
Manteriam o casamento com 50% da quantidade de convidados que teriam?
Está sendo muito difícil ser Noiva numa situação dessa , eu me casaria em setembro 2019 adiei para março de 2021 . Espero não ter que adiar e diminuir a lista de convidados não seria legal a onde o casamento está todo pago para 200 convidados .
Oi, gente! Meu casamento será no início de janeiro! Já me estressei muito tentando uma nova data e não consegui alinhar com os fornecedores para 2021. Vou ter que ver o que poderá ser feito. Se restringirem novamente mais do que está agora vou cancelar e deixar para quando der... Estou bem apreensiva, mas confiante de que dará tudo certo!
Ver mensagem citada
Simmm, principalmente para que é de São Paulo com a vacina em parceria com o Instituto Butatan. Eu sou de outro estado, mas fiquei bem animada. 🥳
Boa tarde, meninas. Tenho acompanhado esse debate e, por coincidência, vi agora de tarde notícias muito animadoras sobre as vacinas que estão em fase final de testes e são altamente eficazes (Pfizer, Moderna, Coronavac). Há previsões para início da vacinação ainda nos primeiros meses do ano que vem, se tudo der certo e eu creio que dará 🙏🙏🙏 vamos seguir otimistas!
Já adiei uma vez, o meu era em dezembro desse ano e remarcamos para maio/2021 e caso seja necessário vamos remarcar de novo. Não queremos casar com restrições.
Ver mensagem citada
Te entendo supeeer noivinha!! Ter até o plano D é realmente muito importante! Espero que nossos convidados entendam o motivo de serem "excluídos" rsrs
Ver mensagem citada
Sim!! Pensei que ia dar pra fazer um casamento sem máscaras (porque convenhamos... Não fica nada bonito nas fotos), mas pelo visto... Enfim.. Oremos! E que dê tudo certo pra todas nós!
Meu casamento será dia 08 de maio de 2021. Estou confiante de que tudo vai dar certo. Ainda mais com a notícia de que a vacina sairá no primeiro trimestre do ano q vem. Eu já precisei adiar o casamento uma vez, e eu e meu noivo não pretendemos adiar de novo. Vai ser como tiver de ser. Mas vai dar tudo certo. Acredito muito nisso.
Ver mensagem citada
Que bacana ver homens por aqui!!! Parabéns por se engajar tanto com o casamento!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 E sobre o casamento, vocês foram corajosos de adiar tanto assim! Eu não teria conseguido!
Sou de 17/04/2021 e também não sei o que fazer. Continuo organizando tudo normalmente, mas também estou muito apreensiva. Espero não precisar adiar e provavelmente teremos que adotar medidas de segurança e reduzir a lista de convidados. Espero que de tudo certo para nós!!!!
Oi Karine, meu casamento era em setembro/20 e adiei para fev/21. Estamos decididos a não adiar novamente. Já estou trabalhando no meu plano B para cerimônia/festa. Infelizmente algumas pessoas foram removidas da lista devido ao limite de convidados. Caso ocorram novas restrições, meu plano C será somente padrinhos + pais. O plano D será somente noivos e padre kkkk. Infelizmente quem casar no primeiro semestre de 2021, muito provavelmente terá que abrir mão de algumas coisas para poder fazer a cerimônia/festa. Os tempos que estamos vivendo são muito incertos e só Deus sabe o que irá acontecer. Rezo para tudo melhorar logo mas acredito que essa pandemia vai longe, espero estar errada. Bjo!
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Karine!
O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptções. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:
Oi Karine! Sou de 17/04/2021 e não tenho intenção de adiar, a não ser que seja extremamente obrigatório (em caso de lei, por exemplo). Considero pedir para os convidados usarem máscara e muito álcool em gel. Será em um ambiente aberto, então será bem ventilado. Se precisar diminuir, não tem o que fazer, diminuo e aviso aos convidados sobre e espero que todos entendam. Meu evento é para 150 pessoas num espaço que cabem 250.
É algo complicado, pois até queremos proteger nossos familiares, mas em SP todos estão pegando transporte público cheio normalmente... É um 'normal' diferente do antes, mas a vida está seguindo. Cheia de restrições, mas está seguindo...
Estou confiante!
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Karine, me caso em Maio e não pretendo adiar, até pq já adiei 2x, 3 datas já marcadas, então não aguentamos mais esperar já estamos agoniados. Nosso pensamento é sempre positivo e com fé que vai da tudo certo. Nossa lista de convidados é pra 100 pessoas então tá tranquilo!
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Karine, sou para abril/2021 também, e nós não pretendemos adiar nada, para nós o casamento é mais importante que a festa em si (mesmo que seja um sonho) estamos confiantes que dará pra fazer sim!
Eu e minha noiva casaríamos em maio/2021. Devido a pandemia ocorreu imprevistos e adiamos para set/2021. Nossa festa é para 150 pessoas. No nosso caso compensou adiar e não adiaremos mais kkkkk.
Oiee! Não vou adiar não. Na minha cidade está liberado em local aberto para até 250 pessoas. O meu é para 150. Já adiei 1x e não pretendo adiar novamente.