Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais

Segunda onda Covid-19

Karine, dia 17 de Novembro de 2020 às 16:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 88

Noivinhas de Abril/21... O que vocês estão pensando sobre a segunda onda do Coronavírus? Adiar o casamento é uma opção pra vocês? Manteriam o casamento com 50% da quantidade de convidados que teriam? Fariam uma cerimônia apenas para Padrinhos ?

Noivinhas de Abril/21... O que vocês estão pensando sobre a segunda onda do Coronavírus?

Adiar o casamento é uma opção pra vocês?

Manteriam o casamento com 50% da quantidade de convidados que teriam?

Fariam uma cerimônia apenas para Padrinhos ?

88 Respostas

• Nunes
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está sendo muito difícil ser Noiva numa situação dessa , eu me casaria em setembro 2019 adiei para março de 2021 . Espero não ter que adiar e diminuir a lista de convidados não seria legal a onde o casamento está todo pago para 200 convidados .
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, gente! Meu casamento será no início de janeiro! Já me estressei muito tentando uma nova data e não consegui alinhar com os fornecedores para 2021. Vou ter que ver o que poderá ser feito. Se restringirem novamente mais do que está agora vou cancelar e deixar para quando der... Estou bem apreensiva, mas confiante de que dará tudo certo!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero!!!
    Acreditando no melhor sempre!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É.. Vocês tem muito a perder!! Tomara que não seja necessário adiar!
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A quantidade de convidados, a pista de dança...

todos de máscaras ....

Meus pais, sogros e tios são idosos... e estão cumprindo a quarentena até hoje...

Então, ter um casamento com tantas restrições não está em nossos planos.

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas o que você julga que perderia Alline?
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karine...

te entendo... sou de maio/ 21 e estamos da mesmo forma.

Se tivermos medidas tão restritivas ainda... pretendemos adiar...

Não quero perder nada deste dia... estamos nos dedicando tanto nos preparativos...

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, principalmente para que é de São Paulo com a vacina em parceria com o Instituto Butatan. Eu sou de outro estado, mas fiquei bem animada. 🥳
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí!!! Vamos ser otimistas!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Letícia??? Excelente notícia, já ajuda a acalmar nossos corações! Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, meninas. Tenho acompanhado esse debate e, por coincidência, vi agora de tarde notícias muito animadoras sobre as vacinas que estão em fase final de testes e são altamente eficazes (Pfizer, Moderna, Coronavac). Há previsões para início da vacinação ainda nos primeiros meses do ano que vem, se tudo der certo e eu creio que dará 🙏🙏🙏 vamos seguir otimistas!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tare, noivinhas!

Meu casamento será em 12/02/2021.

Não iremos desmarcar, iremos seguir firmes.

Meu espaço cabem 350 pessoas e minha lista tem 80, então está dentro dos 40% permitido.

Vamos ter fé!

Bjs

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Após ver várias mensagens aqui na comunidade, nesse fórum, também estou muito mais confiante!!! Obrigada noivinhas por todas as interações. Smiley ring

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, a cada remarcação dá aquele frio na espinha né?!

Nossa lista é para 120 no máaaaximo! Espero que dê td certo pra nós!!

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade! Pra nós também a cerimônia é muito mais importante do que qualquer festa... Por isso adiar é nosso último pensamento.

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já penso o contrário Camila! Me caso com todas as restrições (apesar de não querer), mas eu caso! kkkkkk Smiley xd

Se até lá Deus nos der vida e saúde!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei uma vez, o meu era em dezembro desse ano e remarcamos para maio/2021 e caso seja necessário vamos remarcar de novo. Não queremos casar com restrições.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk pois é. Eu espero que entendam, são tempos difíceis para todos Smiley atonished

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo supeeer noivinha!! Ter até o plano D é realmente muito importante! Espero que nossos convidados entendam o motivo de serem "excluídos" rsrs
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nisso que temos que acreditar! VAI DAR TUDO CERTO!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Pensei que ia dar pra fazer um casamento sem máscaras (porque convenhamos... Não fica nada bonito nas fotos), mas pelo visto...
    Enfim.. Oremos! E que dê tudo certo pra todas nós!

• Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será dia 08 de maio de 2021. Estou confiante de que tudo vai dar certo. Ainda mais com a notícia de que a vacina sairá no primeiro trimestre do ano q vem. Eu já precisei adiar o casamento uma vez, e eu e meu noivo não pretendemos adiar de novo. Vai ser como tiver de ser. Mas vai dar tudo certo. Acredito muito nisso.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana ver homens por aqui!!! Parabéns por se engajar tanto com o casamento!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    E sobre o casamento, vocês foram corajosos de adiar tanto assim! Eu não teria conseguido!
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Sou de 17/04/2021 e também não sei o que fazer. Continuo organizando tudo normalmente, mas também estou muito apreensiva. Espero não precisar adiar e provavelmente teremos que adotar medidas de segurança e reduzir a lista de convidados. Espero que de tudo certo para nós!!!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karine, meu casamento era em setembro/20 e adiei para fev/21. Estamos decididos a não adiar novamente. Já estou trabalhando no meu plano B para cerimônia/festa. Infelizmente algumas pessoas foram removidas da lista devido ao limite de convidados. Caso ocorram novas restrições, meu plano C será somente padrinhos + pais. O plano D será somente noivos e padre kkkk. Infelizmente quem casar no primeiro semestre de 2021, muito provavelmente terá que abrir mão de algumas coisas para poder fazer a cerimônia/festa. Os tempos que estamos vivendo são muito incertos e só Deus sabe o que irá acontecer. Rezo para tudo melhorar logo mas acredito que essa pandemia vai longe, espero estar errada. Bjo!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karine!

Smiley ring

O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptções. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

E também nesse debate é possível encontrar mais noivinhos do seu mês e ano: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

Smiley kiss

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karine! Sou de 17/04/2021 e não tenho intenção de adiar, a não ser que seja extremamente obrigatório (em caso de lei, por exemplo). Considero pedir para os convidados usarem máscara e muito álcool em gel. Será em um ambiente aberto, então será bem ventilado. Se precisar diminuir, não tem o que fazer, diminuo e aviso aos convidados sobre e espero que todos entendam. Meu evento é para 150 pessoas num espaço que cabem 250.

É algo complicado, pois até queremos proteger nossos familiares, mas em SP todos estão pegando transporte público cheio normalmente... É um 'normal' diferente do antes, mas a vida está seguindo. Cheia de restrições, mas está seguindo...

Estou confiante!

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karine, me caso em Maio e não pretendo adiar, até pq já adiei 2x, 3 datas já marcadas, então não aguentamos mais esperar já estamos agoniados. Nosso pensamento é sempre positivo e com fé que vai da tudo certo. Nossa lista de convidados é pra 100 pessoas então tá tranquilo!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi Karine, sou para abril/2021 também, e nós não pretendemos adiar nada, para nós o casamento é mais importante que a festa em si (mesmo que seja um sonho) estamos confiantes que dará pra fazer sim! Smiley smile

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Novato Setembro 2021 Minas Gerais
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e minha noiva casaríamos em maio/2021. Devido a pandemia ocorreu imprevistos e adiamos para set/2021. Nossa festa é para 150 pessoas. No nosso caso compensou adiar e não adiaremos mais kkkkk.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee! Não vou adiar não. Na minha cidade está liberado em local aberto para até 250 pessoas. O meu é para 150. Já adiei 1x e não pretendo adiar novamente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas