Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Março 2022 Paraná

Segundo adiamento 😪

Carol, dia 4 de Janeiro de 2021 às 18:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi gurias, tudo bem?!
Mais alguém aí passou por dois adiamentos de casamento?!?! Hahaahahaha 😭😭😭😭😪😪
Como contar aos convidados pela segunda vez??!! 😫😫😫
Tô rindo pq já chorei demais!! Ainda não superei e estou sem coragem de contar aos convidados. Apenas hoje, uma semana depois da decisão, tomei coragem para contar para as madrinhas e pra minha mãe... coloquei um aviso no site de casamento dizendo que “estamos fechados” e não estou no mínimo mood pra lidar com os outros convidados.... Enfim, foi mais um desabafo mesmo... espero que em 2021 tenhamos mais casamentos do que cancelamentos! 🙏🏼🙌🏼❤️

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Janeiro de 2021 às 18:34
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Evilin!!
    Desejo que consiga resolver tudo!!! Força pra vcs e vamos confiar! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!! Graças a Deus já tá tudo pago, agora esperar!
    Obrigada pela mensagem e força pra nós! 🙌🏼🙏🏼💪🏼❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que eles vão compreender e provavelmente já esperam por esse comunicado. Não é hora para festas ainda!
    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Carol te entendo completamente, faltando 19 dias para o meu casamento mudou para 81 estou muito triste, já chorei tanto. Estamos entrando em contato com os fornecedores para comunicar os convidados mas é um turbilhão de sentimentos! Mas crendo em Deus dará tudo certo para todas nós ✨
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que pena noivinha. É muito frustrante mesmo.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quem passou por isso sabe! Nunca fiquei tão frustrada na vida
    Mas aí pensei que a culpa não era minha, que graças a Deus tava tudo pago, era só esperar o dia e curtir...
    A gente se cobra mais do que todo mundo no fim das contas!Mas a gente te entende e torce pra que tudo dê certo, na hora certa!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc está certa, tem que levar na esportiva mesmo, a situação já é tão difícil que se a gente não distrair um pouco acaba pirando. Tb não coloquei a nova data no site nem no site da lista de presentes. Mas no final vai dá tudo certo Carol, em breve vem nos contar sua nova data e seu cronômetro rs. Bjsss
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor Juliana!! Gostei da mensagem! É bem doido mesmo né, mas enfim...


    Pois é, no site optei por inativar todas as abas e deixar apenas um aviso que estamos fechados; quem tiver interesse fala comigo! Hehehe pra minha vantagem eu sou mais tiradora de sarro sabe, então levo tudo na palhaçada e tento rir da situação, pq já chorei bastante e já estraguei meu ano novo! 😂😂😂E muito obrigada pela mensagem! 🥰🥰 força pra nós!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiieee Noivinha! Poxa que pena! 😓
    Já passei por um adiamento há alguns anos... Mas com fé em Deus esse ano vai acontecer!
    Tenha fé que logo o seu casamento se tornará real 🙏🏼❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, ficamos sem chão ne ? Sem saber como lidar com tudo, és aqui uma noiva que já adiou 2x tb. Sei bem o que tá sentindo, não sabemos como lidar mas busquei ser sábia mais uma vez pra lidar com a situação. Quando adiei pela 2x optei por não avisar a nova data, até hoje, só informei aos nossos convidados que são de outro Estado, mas os que são de mais perto do devo avisar pouco mais de 1 mês, pra evitar grandes riscos sabe? Vou deixar aqui pra vc o texto que fiz para passar aos convidados quando adiei pela 2x. Bjs


    Queridos familiares e amigos
    O atual momento requer muitos cuidados, e a prioridade é preservar a saúde e o bem-estar de todos. E por isso, decidimos adiar novamente a data do nosso casamento.
    Ficamos tristes, sentimos muito por tudo, nada foi como imaginávamos. Mas a vontade de realizar tudo como desejamos e poder abraçar todos com segurança (dançar e festejar) é ainda maior, e claro, sem essas terríveis máscaras😷 rs, pra juntos sorrir muito em diversas fotos que queremos registrar com vocês.
    Estamos nos organizando para que a nova data seja inesquecível como sempre sonhamos, e como Deus está planejando. E contamos mais uma vez com todos vocês para viver esse momento lindo ao nosso lado. 💍👰🏻🤵🏻
    Em breve entraremos em contato com novas informações .Desde já agradecemos a compreensão. Com amor,Juliana e Pedro ❤️

    Segundo adiamento 😪 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas