Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mevelin
Noivo Novato Abril 2025 Paraná

Segundo casamento

Mevelin, dia 11 de Março de 2024 às 02:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá, esse será nosso segundo casamento eu e meu noivo optamos por realizar cerimônia e recepção no mesmo local, para 80 convidados, ainda não estipulamos o valor que queremos investir no casamento pois também estamos com outras prioridades, o que me indicam de local com bom custo X beneficio dentro do que procuramos? Outra pergunta o que vale mais a pena locais que ofereçam tudo ou ver fornecedores separados?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Março de 2024 às 09:59
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da sua região e do que você quer, tem que pesquisar bem mesmo

• Responder
  • Mevelin
    Noivo Novato Abril 2025 Paraná
    Mevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Thais
    Então, exatamente… já vive essa experiência no meu primeiro casamento onde contratei tudo separado e foi bem estressante.
    Obrigada😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mevelin!
    Olha, se você conseguir um local que ofereça todos os serviços sempre sairá mais em conta, geralmente é mais negociável.
    Estou organizando meu casamento do zero e contratar fornecedores a parte exige muita paciência rs até você achar um que atenda suas necessidades e orçamento.Não conseguiria te indicar um lugar específico porque não sou do seu estado.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Restaurantes com estrutura já "pronta" costumam valer a pena. Indico os restaurantes de santa felicidade (por lá você acha preços bem bons) e a Dom Parma, que fica mais no centro. Todos esses locais contam meio que com tudo, já tem comida, bebida etc. Vários não cobram taxa do salão, por sinal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas