Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Segundo contrato fechado - Dia de noiva 👰

Erica, dia 29 de Março de 2020 às 14:25 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Oi lindezas!

Dica boa tem que ser compartilhada né. Como mencionei em outro debate fechei o espaço para realização do meu casamento e lá me indicaram a Priscila Aguiar, comecei a seguir nas redes sociais e me encantei com o serviço dela e pela pessoa maravilhosa que sempre estava disposta a tirar todas as minhas dúvidas. Ela esta aqui no site também! Mas como não era o serviço que fecharia nesse início de organização, deixei para lá. .mas como Deus é maravilhoso vi que ela esta participando do dia D que acontecera no dia 30, segunda agora e consegui um desconto maravilhoso. Fechei o dia de noiva com vários serviços inclusos e de brinde o serviço de um carro para me levar para cerimonia, um luxo só. Sempre ouvi que nesta fase temos experiências incríveis com Deus e tenho vivido isso, nunca imaginei ter um carro lindo para me levar, estava disposta a chamar um Uber e pronto rs. Mas tenho vivido além do que projetei.
Então noivinhas do rio, sigam a Priscila Aguiar nas redes sociais, amanhã ela e outros fornecededores darão descontos incríveis. Fechei o dia de noiva no studio da Priscila por R$750 e o penteado+maquiagem da minha mãe por R$250. ❤Abraços,

2 Respostas

Última atividade por Erica, dia 12 de Abril de 2020 às 19:07
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora pretendemos fechar a foto e filmagem, mas estamos pesquisando bastante pois estamos com o valor bem reduzido.

beijo!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Erica!

Dica boa tem que ser compartilhada, sim!

Muito obrigada por compartilhar com a gente. Smiley heart

Quais serão os próximo passos agora?

Beijo Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas