Oi lindezas!
Dica boa tem que ser compartilhada né. Como mencionei em outro debate fechei o espaço para realização do meu casamento e lá me indicaram a Priscila Aguiar, comecei a seguir nas redes sociais e me encantei com o serviço dela e pela pessoa maravilhosa que sempre estava disposta a tirar todas as minhas dúvidas. Ela esta aqui no site também! Mas como não era o serviço que fecharia nesse início de organização, deixei para lá. .mas como Deus é maravilhoso vi que ela esta participando do dia D que acontecera no dia 30, segunda agora e consegui um desconto maravilhoso. Fechei o dia de noiva com vários serviços inclusos e de brinde o serviço de um carro para me levar para cerimonia, um luxo só. Sempre ouvi que nesta fase temos experiências incríveis com Deus e tenho vivido isso, nunca imaginei ter um carro lindo para me levar, estava disposta a chamar um Uber e pronto rs. Mas tenho vivido além do que projetei.
Então noivinhas do rio, sigam a Priscila Aguiar nas redes sociais, amanhã ela e outros fornecededores darão descontos incríveis. Fechei o dia de noiva no studio da Priscila por R$750 e o penteado+maquiagem da minha mãe por R$250. ❤Abraços,
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...