Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natally
Noiva Master Setembro 2022 Paraná

Segundo contrato: fotografia e filmagem

Natally, dia 30 de Julho de 2017 às 22:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá, comunidade! Venho com muita alegria escrever sobre o segundo contrato: o fotógrafo e filmagem. Mais uma vez fomos abençoados por Deus e contratamos o fotógrafo dos sonhos: Uriel Marques.Há meses (ou anos rs) que eu acompanho a página dele pelo facebook, admirando cada fotinha, amo o estilo dele e sou bem fã do trabalho 😍 Semana passada visitamos ele e fechamos o contrato: pré-wedding (com make e cabelo, a esposa - e assistente - dele é maquidora profissional) com todas as fotos tratadas em DVD personalizado; e 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas (making of, festa e recepção), com todas as fotos tratadas em DVD e o filme do casamento (e clip melhores momentos) em DVD e bluray personalizado)
Diferencial que eu AMO: a rapidez! No outro dia ele já disponibiliza TODAS as fotos na área privada do site pra gente conferir como ficou. Se o lugar tem wifi, ele ja vai postando algumas fotos do evento na página direto da câmera e algumas tratadas já no dia seguinte. O DVD com as fotos tratadas fica pronto em 7 dias (e as vezes em 5)!!! Juntamente com a prévia do álbum, que demora 1 mês pra ficar pronto (ja teve álbum que ficou pronto em 20 dias) e tudo isso sem abrir mão da qualidades do serviço ❤️ Pra eu que sou ansiosa, isso é perfeito rs ele simplesmente não dorme, vive de fotografia kkSegue aqui algumas fotinhas da página dele
PS.: é nessa Igreja ali da foto que eu vou casar rs
Debate do primeiro contrato (local): https://comunidade.casamentos.com.br/forum/primeiro-contrato-local-buffet-vemver--t291576

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 1

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 2

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 3

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 4

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 5

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 6

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 7

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 8

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 9

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 10

Segundo contrato: fotografia e filmagem - 11

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Julho de 2017 às 22:59
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos e os álbuns! Parabéns
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa boa noivinha. É um fornecedor super importante para nossos dias c. Parabéns 🌸❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa etapa, e está sendo mais trabalhosa que a do buffet e igreja, RS. Fotos lindas! Parabéns
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Não tem como não fechar esse contrato tão importante ❤
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns este é o contrato mais importante de todos. E as fotos que você mostrou aqui são muito lindas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas