Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais

Segundo filho!

Deborah, dia 29 de Janeiro de 2021 às 16:11 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 3
Oii Brides e Casadinhas!!

Tudo bom? Hoje vim pedir a opinião pessoal de vocês que js me ajudaram tanto.

Tenho o Théo de 2 anos e meio. E por minha familia ser pequena, gostaria de ter outro. Maaaaaaas, não sei o momneto ideal. Nossa vida financeirs está estabilizada. Sentimental também. Então me digam. Qual a diferença de idade entre os filhos de vocês. Ou entre vocês e seus irmãos.
Me digam vantagens e desvantagens.
Thank you❤

3 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 6 de Abril de 2021 às 08:17
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais tiveram 3 filhos em um intervalo de 5 anos. Qd éramos criança, brigávamos muito (normal né), mas hoje em dia somos grudados. A diferença de idade entre eu e a minha irmã são esses 5 anos (eu sou a mais nova e ela a mais velha) somos melhores amigas.

Então, eu discordo da msg da moça anterior, 5 anos não é muita coisa, a gente é muito amiga meeesmo, companheira fiél.

Ela tem 2 filhos e a diferença de idade é 4 anos, eles são melhores amigos tb, são companheiros e não ficam longe um do outro, até qd um adoece, o outro adoece junto.

• Responder
  • Deborah
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou analisar essa questão de crescerem juntos❤muito obrigada❤❤
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Deborah, eu e minha irmã temos 2 anos de diferença, nós amamos, frequentamos os mesmos lugares, temos muitos amigos em comum, estivemos na mesma vibe de estudo e agora estamos na de trabalho. Eu acho que é uma diferença ótima, 5 anos ou mais já não da pra viver as mesmas coisas juntos, não tem a mesma cabeça, o mesmo pensamento, as mesmas vontades..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas