Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Principiante Março 2023 Bahia

Segundo vestido

Yasmim, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 15:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Meu casamento será evangélico e não terá posta de dança, somente música ao vivo. Tou pensando se troco de vestido ou não. Quando aluguei ganhei cortesia 2 vestidos, um usei no pré wedding e peguei o outro pra vestir na recepção. Será que é necessário já que não vou ter pista de dança? 😅

10 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 11 de Março de 2023 às 19:01
  • Yasmim
    Noiva Principiante Março 2023 Bahia
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei trocando, e gostei bastante. Porque aqui na Bahia faz muito calor! Então eu troquei. ☺️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há necessidade não noivinha !
    por aqui iria trocar, mas depois decidi que não rs

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Yasmin

    Necessário não será, mas caso você prefira se sentir mais confortável na hora da recepção supeer vale aproveitar essa oferta!

    Tem ideia de quais modelos gostaria? Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu prefiro ficar com o mesmo vestido ate o fim, ate pq n eh todo dia que a gente se veste de noiva hahaha entao quero ficar com meu vestido ate o final Smiley smile

    Mas caso vc queira usar, tbm n vejo nenhum problema.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não velo muito sentido, principalmente se você tiver gostado muito do vestido que você escolheu. No fim das contas não é uma questão de “sair ganhando” porque as horas que você vai ter de festa para usar roupa da loja são iguais, e no fim você iria “perder tempo” se trocando, que poderia ser usado aproveitando a festa.
    Penso que uma opção legal é ver se não daria para repassar para outra pessoa, caso eles tenham roupas sem ser apenas de noiva, exemplo para alguém da família ou uma madrinha.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só vai precisar trocar se ele tiver uma cauda muito longa, ou armação, ou qualquer outra coisa que seja desconfortável ficar a noite toda. Agora se ele for confortável não vejo necessidade de trocar!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou evangelica e assim como vc só tive a banda ao vivo, sem pista de dança... Fiquei com meu vestido até o fim
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem necessidade. No meu primeiro casamento troquei e me arrependi. Agora não vou trocar, vai ter pista... meu vestido é pesado e não troco.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não precisa. Meu casamento será uma cerimônia religiosa e depois a recepção com os convidados, não terei pista de dança e nem banda ou dj. Você pode ficar até o final com o seu vestido, sem precisar trocar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmin. Eu mesmo com pista de dança quis ficar com meu vestido o máximo de tempo possível, então eu não trocaria.

    Vc pode usar a cortesia pra pegar um vestido pra sua mãe ou alguma madrinha, não tem essa opção?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas