Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Segundo vestido

Franciele, dia 26 de outubro de 2024 às 13:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gente, meu vestido é sob medida e fiz a penultima prova hoje. Ele tá lindo demais, porém me caso de dia e quis com mangas. To achando que não vou aguentar esse calor da bahia com ele. Vocês passaram muito calor com os vestidos? Optaram por ter um segundo?

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Novembro de 2024 às 17:01
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não senti foi nada kkkkkk e estava bem quente no dia do meu casamento, meu vestido foi manga longa

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se foi um pano leve dá para suportar agora se for um pano mais robusto é melhor ter uma segunda opção.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no inverno e pensei em algo com mangas, mas como quero modelo sereia, acho que não combina muito! E como vou suar horrores na festa, até o momento pretendo ficar com de alcinha mesmo. Segundo vestido ficaria muito caro 😩
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não queria 2 vestidos, então quis um vestido na qual pudesse usar o tempo todo (cerimônia e festa), como casei num período que normalmente é calor, escolhi um de alcinhas. Então nem passou para minha cabeça um segundo vestido

Pensei na possibilidade mangas removíveis?

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser na igreja, que só tem ventilador. A recepção vai ser em uma área aberta, com arvores e tal. Realmente, pode ser que o vento ajude
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, isso pode ser muito relativo porque a galera de SP não vai passar frio com as mangas. E também depende da manga.
    Vc vai casar em ambiente aberto ou fechado? As vzs nem vai sentir tanto calor por causa do ar condicionado. Se for em área de praia, o vento também pode refrescar um pouco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas