Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Curiosa Maio 2024 Alagoas

Segundo vestido (vestido para a festa)

Nicole, dia 2 de Março de 2024 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Meninas, eu estou muito em dúvida sobre ter um segundo vestido ou não
Quero muito aproveitar minha festa, pois aluguei um espaço durante 2 dias, no sábado (dia da cerimônia) e no domingo.
Primeiro vou explicar como vai ser a recepção do meu casamento kkkk Aluguei uma chácara linda, que tem uma piscina mais linda ainda. No sábado queria fazer uma recepção tranquila, mas lógico que quero aproveitar minha festa, afinal, tá saindo cara kkkkkk, e por isso queria um segundo vestido mais curto e confortável pra aproveitar bem, mas tenho medo de passar uma vibe muito adolescente... Já no domingo seria somente com os amigos mais próximos mesmo, pra aproveitar a piscina kkk o que vcs acham??

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 17 de Março de 2024 às 08:11
  • Bianca
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora que está na moda os vestidos curtos pra cerimônia você encontra vestidos lindíssimos e com cara de noiva sem passar a vibe de 15 anos!! É só pesquisar direitinho e confiar no seu bom gosto!!!
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui sigo na mesma linha de pensamento. Contratei uma chácara por um feriado inteiro também. Na sexta vou fazer um jantar só pra família, daí decidi usar um vestido que eu ja tinha e que nunca usei Fúcsia. Para o grande dia que será no sábado será o tradicional vestido de noiva, mas eu quero aproveitar mt a festa e fico pensando se o vestido vai me incomodar. Pensei em ver um vestido pra trocar durante a festa, mas fiquei com esse mesmo questionamento de parecer uma adolescente kkkkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2024 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia eu vou fazer isso trocar o vestido para a festa, uma boa ideia é um mídi passa mais uma elegância e é mais confortável, mas vai de cada pessoa, no caso eu prefiro assim 🥰
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu super optaria por um vestido midi, bem noiva mesmo. Pois assim você poderia aproveitar a festa e não tiraria o foco de você!!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido curto eu também acho que passa uma vibe meio 15 anos, mas é questão de gosto mesmo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu tenho uma opinião sobre isso e acho que ninguém muda eu acho muito cara de 15 anos(debutante)
    Maaaas essa é a minha opinião
    E no seu caso você vai ter uma festa de dois dias então eu optaria por um vestido longo mais fluido,ou uma calça de alfaiataria branca e uma blusa social sem mangas,ou um curto mais soltinho… acho todos lindos mas isso vai muito do seu gosto Trouxe algumas sugestões:Segundo vestido (vestido para a festa) 1

    Segundo vestido (vestido para a festa) 2
    Segundo vestido (vestido para a festa) 3
    Segundo vestido (vestido para a festa) 4
    Segundo vestido (vestido para a festa) 5
    Segundo vestido (vestido para a festa) 6
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido curto pra mim tem mesmo MUITA cara de 15 anos. Você pode optar por um vestido longo mais leve e fluido, que não tire a cara de noiva, tem várias noivas fazendo isso atualmente, e fica incrível!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é do gosto da pessoa, muitas noivas fazem isso e pra não ficar com cara de adolescente escolhem um modelo mais ousado, já vi noiva que trocou por um macacão cheio de franjas prateadas, e noiva que colocou uma versão do primeiro vestido mas sem tanta cauda, então acho que vai muito do que você gosta, você pode mandar fazer um vestido que a cauda seja removível, então na hora da festa vc só tira a cauda, mas o vestido pode se manter longo. Eu também tenho essa dúvida mas um segundo vestido pra mim não seria opção, e eu nem quero ter q amarrar a saia ou coisa do tipo então provavelmente vou aderir o 2 em 1 e tirar só a cauda longa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas