Boa tarde noivinhas do meu Brasil...
Ontem demos mais um passo importante para o matrimônio. Fizemos o curso de noivos na Igreja Católica.
Eu desde criança acompanhava meus pais e via eles estudando sobre o casamento na igreja católica. Para mim, 0 surpresas, pq eu sempre acompanhei kkkk. Mas achei importante trazer para vocês que pensam em casar na igreja católica, ou em qualquer outra religião, os temas.
1. Você não vai casar apenas para ser feliz, você tem como missão tornar a outra pessoa feliz. Você já tem que estar em um relacionamento alegre e apenas transbordar ainda mais.
2. Nem tudo são flores, o diálogo é extremamente importante na relação. Conversar e respeitar a opinião do outro, ter empatia e se organizar
3. Vícios, eles destroem casamentos... Que tal na hora do jantar deixar o celular de lado, conversar sobre o dia?
4. Ajudar um ao outro, um faz a janta, o outro lava a louça. Dividir as tarefas para juntos descansarem.
5. Serem verdadeiros um com o outro, já olharam dentro do olho do seu noivo e disseram palavras de amor? de carinho? De afeto? Ontem fiz essa experiência, nunca senti nada igual.
6. Por fim, na vdd só o começo, saber as informações e os mandamentos que a igreja prega. Não se perder pelo caminho. Rezar juntos, refletir juntos, amar juntos 
Boa semanas xuxus.