Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Segura essa Bomba!!!

Juliana, dia 5 de Novembro de 2020 às 19:45

Publicado em Fórum Festa 34

Oiii noivinhas!! Sabemos que o costume é a noiva jogar o buquê para as amigas solteiras. Mas que tal incluir o noivo e os amigos dele na brincadeira ? A opção mais comum é o noivo jogar uma caixa de whisky, mas achei essa idéia super divertida, o noivo jogar a "bomba" para seus amigos, para...
Oiii noivinhas!! Sabemos que o costume é a noiva jogar o buquê para as amigas solteiras. Mas que tal incluir o noivo e os amigos dele na brincadeira ? A opção mais comum é o noivo jogar uma caixa de whisky, mas achei essa idéia super divertida, o noivo jogar a "bomba" para seus amigos, para descobrir quem será o próximo a casar. Então noivas, o que acharam dessa idéia ? Topariam ? E o noivo de vocês iriam gostar ? 😄😄😄 Mostrei ao meu noivo e ele gostou e achou bem diferente!😂cfb_1829873.jpg

34 Respostas

• Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer ... Mas encomendando um modelo tipo dinamite, mas no mesmo estilo. Vamos ver na prática. 😅
    Há quem diga que é um pouco machista pelo fato de "pegou tem que casar" e ser uma bomba, mas nós aderimos pela brincadeira em si.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi isso Juliana, eu acho bem divertido, mas não terá no meu casamento, pq será apenas a cerimônia..
    no meu chá de panela vou jogar buquê de Santo Antônio, será que fica estranho o noivo jogar esse?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe