Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazielle
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Segurança

Grazielle, dia 5 de Abril de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, novinhas!
Estou criando meu primeiro debate para sanar uma dúvida que me acometeu hoje pela manhã: segurança com os fornecedores!

Solicitei um monte de orçamentos pela plataforma e recebi retorno de vários fornecedores, mas um em específico me mandou mensagem porém eu não estou encontrando o nome da empresa dele em lugar nenhum... Busquei até no Google e nada!
No caso, é um fotógrafo que com o desconto do site está cobrando 1.200 reais para e ensaio fotográfico interno e externo, making off e filmagem, (segundo ele, custaria 2.200 reais sem o desconto). O que me deixa mais encucada é que já vi em outros debates que foto e filmagem custam muito mais caros que isso!Parece muito estranho o valor tão baixo e não encontrar em lugar nenhum o nome da empresa que ele diz representar...
Já aconteceu isso com alguma de vocês? Tô desconfiada

11 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 5 de Abril de 2020 às 19:25
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Noiva. Trabalho com filmagem (não é de casamento, mas produção de outroa filmes) e posso te dizer que esse valor está muito abaixo do que se cobra em mercado em um pacote com todos esses serviços. Sem referência ou avaliação eu não escolheria esse fornecedor. Respondendo sua pergunta, isso não aconteceu comigo... Priorizei entrar em contato com fornecedores que eu já vinha acompanhando ha alguns meses e até tinha referências de alguns. Penso que esse é um dos melhores caminhos a seguir. Espero ter te ajudado.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, melhor fugir. Se tivesse pelo menos indicação, avaliação, etc. Mas é melhor pagar mais caro e ter certeza do fornecedor, fuja e continue procurando um que atenda os requisitos, tenho certeza que encontrará 🥰
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cilada! Esse valor não cobre nem as fotos do dia( equipe, material, deslocamento...) fuja disso.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem motivos pra você fazer com ele, ainda mais por saber que bons profissionais não fazem por um valor tão baixo.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazielle não eu confiaria !!
    Se você não está encontrando ele em nenhum lugar creio que seja uma cilada!
    Eu optaria em fazer orçamento com outro.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ta mto barato realmente, não encontre tudo isso por menos de 4.000. Não confiaria de jeito nenhum
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não confiaria. Na minha cidade os serviços de fotógrafo é a partir de 7 mil, e olha que sou do interior do Rio, cidade pequena.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não confiaria, sairia correndo desse fornecedor kkkk
    Melhor pagar mais caro em outro que lhe traz confiança e segurança.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1200 Não paga o trabalho de fotógrafo nenhum na minha cidade. Tá muito barato.
    Se vc não encontrou as redes sociais dele, não feche! Hoje em dia é quase q obrigatório as empresas divulgar seus trabalhos por meio das redes sociais.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cuidado! 1.200 Pra isso tudo é mixaria e ta com cara de golpe sim. Eu não sei como funciona o cadastro de fornecedores aqui no site mas eu acho arriscado. Paguei 800 em um daqui só pra cobertura no civil + recepção por 3hrs só foto, e ainda tá MUUUITO barato. Eu não fecharia. Verifique sempre a percepção de outros clientes (avaliações aqui no site, Google, face e insta) antes de fechar. Bjos!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou desconfiada assim
    E já me aconteceu isso uma vez, mas foi com buffet
    Busquei nas redes, google e nada de achar! Eu simplesmente não fechei contrato c o fornecedorFiquei com medo....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas