Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Seios grande, alguém tem esse problema? please

Taylane, dia 22 de Janeiro de 2016 às 13:10 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Noivinhas, eu tenho um pequeno ou grande problema, ainda não sei definir. O problema é que eu tenho seios grandes e costa/ombros largos, e por mais que eu emagreça da impressão que sou gorda por conta da parte de cima ser mais avantajados...Gostaria de saber se tem alguma técnica para diminuir os seios sem precisar de cirurgia?! Eu sei que o problema das costas/ombros largos não tem muito o que fazer, infelizmente, mas e o seios???Smiley surprise Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Jéssika, dia 29 de Janeiro de 2016 às 08:54
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha tenho o mesmo problema, acho que tudo depende do modelo de vestido que vamos usar, atualmente uso tam 50 de busto e 42 ou 44 de cintura é possível isso??? kkkkkkkk Tento me adaptar como posso, tenho muita dificuldade para comprar roupas e sinceramente não tenho nenhuma vontade de fazer uma cirurgia para diminuir, a não sei que isso venha prejudicar minha saúde de alguma forma, fora isso jamais vou tirar rsrs

• Responder
  • Samyla
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Samyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é da marca Justin Alexander Bridal, de repente vale a pena ver se tem algum representante dessa marca na sua cidade pra experimentar o vestido Smiley smile
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok amore! Já está aceita lá, beijinhos!
    • Responder
  • T
    Taylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, o jeito é experimentar mesmo, nem sempre tem o mesmo caimento... Mas sei que nessa area eu vou sofrer, pq todos os vestidos que eu compro fica sempre meio apertado no busto... Gostei desse modelo que vc mandou... Obrigada noivinha
    • Responder
  • T
    Taylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais proporcional porém o meu corpo fica como um triangulo invertido... Rsrsrs é estranho... Obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • T
    Taylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que estava sozinha... RsrsEu modelo desse vestido lindo! Me falaram que o decote em v e o corte do vestido evase ou corte A, cai bem para quem tem o busto grande, o jeito é experimentar para ver... Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • T
    Taylane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quando eu emagreço parece que tudo diminui menos os seios... Kkkkk eu também queria saber como seu processo pra emagrecer 26 kg... Vou te adicionar noivinha!!! Obrigada, beijos!!!
    • Responder
  • Samyla
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Samyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tenho esse problema e provei um vestido com essa mesma gola que vocês citaram (gola americana). Ficou péssimo, achei que evidenciou mais ainda meu busto grande. Fiz mais uma tentativa em outra loja, não gostei. Parece que o volume ficou ainda maior. Mas vai de cada pessoa. Meus braços são finos e minhas costas idem, então não curti em mim. Escolhi esse modelo da foto, mas ficou um pouco diferente em mim pq a modelo é super magrela kkkkk

Seios grande, alguém tem esse problema? please - 1
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Eu até 2 anos atrás sofria desse problema, no meu caso resolvi com cirurgia.Eu tenho 1,55 m e peso 59kg. Usava sutiã 48, além de que meus seios eram caidinhos. No meu caso, meu ombro eh estreito mais braços são finos... pra abarcar o peito as roupas tinham que ser grandes mas não ficava com caimento bom...No seu caso, como as costas são mais largas, acho q fica mais proporcional.Com os seios grandes, o que mais aprendi que foi que quanto mais tanta esconder, mais ele aparece!Use decotes amplos, com alças que dê sustentação sabe? Não tampe o colo, porque fica pior!Beijos e Boa sorte
    • Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho esse tipo de gola lindo!! Vou te adc lá e te conto como foi meu processo de emagrecimento por mensagem! Beijinhos
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, me conta como foi esse emagrecimento? rsrs eu sei que vc se esforcou, mas tenho consciencia que emagrecer nao envolve só parar de comer... pra quem sofre de ansiedade como eu é muito dificil! quero emagrecer pelo menos 20kg ! vou te adicionar pra conversarmos melhor! um beijo

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu!!! achava que só eu sofria desse problema... tenho os seios extremamente grandes e estou morrendo de medo de comecar a ver os vestidos! eu queria muito fazer minha cirurgia mas pra eu conseguir pelo plano preciso comprovar que eles estao me causando problemas na coluna ou entao pagar... ai fica dificil! pq pagar é muito caro! o jeito é tentar emagrecer tambem .... acho que só dessa forma pra melhorar! o problema é que faltam 5 meses pro casamento e to desesperada! angustia total! aaaah UMA DICA: fui numa loja de vestidos e a dona me disse que pra noivas que tem o busto grande o modelo mais indicado pra diminuir os seios é o vestido com gola americana ... ela disse que ele diminui bem os seios, e que nem parece que sao tao grandes! espero que a gente consiga um vestido legal noivinha! vamos nos falando aqui ... vou te adicionar ... beijos

P.S: vou te mandar aqui a foto do modelo do vestido p vc ver melhor qual é oq falei !

vestido gola americana

vestido gola americana

• Responder
  • Polliana
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, sofria muito desse mal, só que não tenho ombros nem costas largas, mas sou baixinha e meu seio parecia que ficava quase no meu queixo! Kkkkkk
    Não sei se tem muito que se fazer sem cirurgia, no meu caso, eu emagreci 26kg, então sai do sutiã XGG para o G ou M !!
    O que você pode fazer é procurar modelos que não marquem tanto os seios, como os de alça e tal!
    Compartilho da sua frustração noivinha!! Boa sorte! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas