Gatas estou muito feliz por Novembro chegar por três motivos:
Motivo 1: Meu Aniversário! 30 anos!
Tenho uma irmã gêmea que por acaso se casará em Novembro do ano que vem ♥ e o noivo dela também faz aniversário no mesmo dia, coincidência né? Três felicidades em uma unica data ♥
Dizem que 30 é a idade do sucesso, as vezes sinto um choque ao saber que estou me despedindo da segunda secada, mas ao mesmo tempo penso nas coisas que conquistei ao longo desses anos:
Me formei na faculdade, fiz intercâmbio na Europa, conquistei minha vaga de vendas na empresa que dá direito a uns benefícios legais como carro, plano médico e dentario, PL etc..estou pagando a festa de casamento dos meus sonhos e fechando um apê, foram muitas coisas para quem nasceu num berço pobre e teve muitas dificuldades na infância e adolescência, Deus me sustentou e cumpriu várias promessas na minha vida pro isso sou muito grata à ELE
♥ Obrigada por tudo JESUS♥
Motivo 2 mês do pedido do meu casamento! 2 anos de Noivado
Meu noivo me pediu em casamento no dia 07 de Novembro e foi uma alegria que só, fui pedida no Terraço Itália com direito a Solitário, Champagne e até um Berloque da Life, eu não esperava ser tão mimada assim, aquela noite se tornou a melhor noite da minha vida ♥ Abaixo uma fotinha do meu pedido de casamento ♥
07-11-2015
Motivo 3: Férias!
é isso ai, vou tirar férias com meu boy magia, planejamos duas viagens:
Foz do Iguaçu:
Iremos conhecer umas das sete maravilhas do mundo, com direito a visita em dois países diferentes, Argentina e Paraguay, temos nosso roteiro bem organizado e estamos ansiosos.
Com dia 07 de Novembro é nosso aniversário de 2 anos de Noivado iremos jantar na Rafain Churrascaria um lugar super legal em foz com direito a show, já comprei um vestido exclusivo (falta a lingerie rs)
Rio de Janeiro,
Sim conheceremos as atrações da cidade maravilhosa, Bondinho do pão de açucar, Cristo Redentor, Copacabana, Leblon e Ipanema #ansiosa
Bom agora deixando de falar sobre mim vamos falar um pouco sobre as noivinhas sortudas que se casarão neste mês tão especial:
O Casamento no mês de novembro é tempo da primavera, a nova vida nas folhas frescas, flores em broto e primeira flor.
Quando a primavera está no ar, há sempre um pouco de romance para os sentidos. Durante o planejamento de todas as diferentes fases do casamento na primavera, existe a certeza de sentir o romance no ar.
Primavera é uma época mais esperada e acolhida, uma vez que é muito mais brilhante e uma temporada quente o que significa uma nova vida, novo começo e uma nova esperança. Primavera também é considerada como uma época de cores refrescantes.
Vantagens de casar em Novembro: Para quem sonha com um casamento com ares provençais, esse é o mês das lavandas. O clima de final de ano e a primeira parcela do décimo terceiro são incentivos para marcar a data nessa época.
Desvantagens de casar em Novembro: A preocupação com as chuvas volta a tirar o sono das noivas que querem uma festa ao ar livre. Não economize com a cobertura. O calor geralmente também está de volta, deixando os convidados menos confortáveis.
Dicas para Novembro:
Corra atrás
Em dezembro, costumamos nos lamentar por todas as oportunidades que perdemos ao longo do ano, por todo o tempo que perdemos... Então aproveite novembro para correr atrás do que ainda falta para que esse tenha sido um bom ano.
Dia Mundial da Gentileza
Em novembro, comemora-se o Dia Mundial da Gentileza. Mais do que sair por aí fazendo o bem sem olhar a quem, reflita se você tem sido gentil e solidário com as pessoas que o cercam e que são tão importantes em sua vida.
Bençãos
Que seja abençoado e com muitas vitórias. O ano está chegando ao fim, então vamos agradecer tudo que até agora Deus nos deu!
Novembro Azul
Este é o mês para a conscientização do diagnóstico, prevenção e tratamento do câncer de próstata. vamos cuidar dos nossos familiares homens. É hora de pegar no pé dos seus amigos, familiares e amores.
Página em branco
Novembro é uma página em branco esperando que você pegue a caneta da vida para escrever 30 belos dias. Você é a única pessoa capaz de tornar este mês inesquecível.
Espero que tenham gostado.
Bjs minhas noirmãs ♥
E seja Bem-Vindo Novembro ♥