Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mara e Fran
Noiva Master Julho 2014 São Paulo

Self services combina com casamento??

Mara e Fran, dia 14 de Novembro de 2012 às 18:12

Publicado em Fórum Festa 46

Meninas preciso da ajuda de vocês, eu estou querendo contratar um buffet que tenha self services, assim as pessoas ficam a vontade, mas tenho conversado com muitas e acham estranho, o que vocês acham???

Meninas preciso da ajuda de vocês, eu estou querendo contratar um buffet que tenha self services, assim as pessoas ficam a vontade, mas tenho conversado com muitas e acham estranho, o que vocês acham???

46 Respostas

  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mara, eu fui em pelo menos três casamentos esse ano que foram assim e fiquei feliz com a comida e o serviço, deixa mais informal a festa, pelo menos é a minha intenção.

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim o que digo é exatamente isso os pratos ficam a disposição aos convidados, e a outra forma é o garçon servir um por um nas mesas... eu particularmente acho muito melhor cada um se servir.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei com uma duvida, self-service, não seria outro jeito de falar serviço a americana (ficam os pratos a disposição cada um serve o que e quanto quiser), geralmente sai mais barato que a inglesa (servem os pratos prontos na mesa) pois usam menos garçons. Ou existe outra forma de servir? O meu será na primeira opção.

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim boa idéia, Spaço vip é na minha cidade.

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O garçon que ia servindo, assim passam a maionese depois a carne e depois a massa. Mas não acho muita legal isso.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza flor, e sem falar que os convidados teriam várias opções de cardápio, porque se ocorrer de ter alguma pessoa que não goste de tal comida, pode escolher entre outra opção. Eu acho que eles vão gostar sim!!!

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casamentos que você tem ido, como foi servido o jantar?

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser assim hahahahaha. Pensei na opção para que as pessoas não sejam "obrigadas" a comer na hora que for servir o jantar, assim você fala com o buffet de ficar entre tal hora e tal hora, e os convidados terão um leque de horário para o jantar. Qual o seu espaço?

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você colocaria Dêbora??

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No seu também vai ser que bom que não é só eu, fiquei meio com medo de ser fora de moda, não que eu ligo pra isso mais já fui em vários casamentos e não tenho visto isso mais. Sim tem que ficar atentos e deixar uma pessoa responsável por isso.

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pensei nisso de ficar mais caro, mas achei mais fácil...

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia e no meu vai ser assim, mais ainda que vai ser um almoço, cada um coloca a quantidade desejada, so tem q pedir pro buffets fica atentos para repor rapido.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, eu acho que fica legal... no casamento da minha prima teve self service só que não foi no jantar, foi na mesa de frios, os convidados iam lá e se serviam. Mais a ideia do jantar é muito boa, a única coisa que eu acho é que teria que ter mais opções de comida, e com isso acho que o buffet iria cobrar mais caro.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem buffet q faz self service? eu nw sabia tb.... se bem q os buffets deixam a comida lá e os convidados se servem a vontade!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas