Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná

Sem amigas

Luana, dia 2 de Janeiro de 2021 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Boa tarde meninas ,tudo bem com vocês? Primeiramente Feliz ano Novoo, e segundo, queria a opinião de vocês, eu sou meio anti social sabe rs ,não tenho amigas ,aliás tinha mas depois que fui mãe, não sobrou uma pra contar história, foi meu aniversário a pouco tempo ,pra vocês terem uma ideia ,recebi somente um parabéns de uma colega de empresa , bom... não tendo amigas logo não tenho quer convidar a ser madrinha , alguma ideia? Ou alguém nessa situação?

19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:32
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana, você não precisa encher seu casamento de casais de padrinhos, chame as pessoas que estão próximas, primas, tias..
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, no meu casamento terá apenas 2 padrinhos que são amigos extremamente próximos da gente, que é mais para parte do civil sabe? Tenho amigas, mas nenhuma que chegue ao ponto de chamar para ser madrinha do meu casamento, e eu também nunca fiz questão que tivesse.

    Minha dica é conversar com seu noivo e ver o que é melhor e o que tem a ver com vocês!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc nao precisa ter padrinhos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Ana , vou dar uma olhada no canal
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que coisa boa ,que bom que deu tudo certo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm obrigadaa
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer tio assim também 💕
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim ,mas são tipo meio afastadas
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, muito obrigada!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que os comentários acima sugeriram que vc fizesse sem madrinha/padrinho, essa é uma ideia a ser pensada no seu caso.
    Eu entendo sua preocupação, pq qdo eu fui pensar em quem seria meu padrinho/ madrinha, percebi que contava “de verdade” com poucas pessoas, então montei 3 casais apenas. Até poderia chamar primos e conhecidos, mas não posso considerar que são pessoas presentes de verdade na minha vida (muitos nem conhecem meu noivo, pra você ter ideia). Com meu noivo aconteceu a mesma coisa, tem muitos conhecidos mas poucos amigos presentes no dia-a-dia. Também optou por montar 3 casais e só.
    E outra, tem gente que chama 20 casais de padrinhos e não necessariamente são amigos próximos, chamam apenas pensando no presente. Já vi muito isso. Faça o que for melhor pra vocês.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem parentes q vc goste ???
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, não sou de muitas amigas também e minha família é um ovo, então terei apenas uma prima que entrará com o meu irmão e duas amigas antigas com seus maridos, todo os demais serão pares do meu noivo, queria equilibrar, mas ele tem muitos amigos e familiares, então ficará assim mesmo.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser da sua família ou da família do noivo 😍 aproveita pra estreitar laços 💋
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu casei na cidade do meu marido e não tinha amigas aqui também. Não tivemos entrada de padrinhos e não fez falta. Os padrinhos do meu marido assinaram no final como testemunhas ( pode ser algum parente) e deu tudo certo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana! Não é obrigatório ter madrinhas!! Dependendo da cerimônia serão necessárias testemunhas para assinar os papéis, aí no caso vc pode convidar alguém da família 😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo bem como é isso, porém tbm tenho pouquíssimas amigas.
    E elas serão Demoiselles... se vc tiver apenas 1 amiga, pode colocar ela tbm, fica lindo 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, vc não precisa ter madrinhas se não quiser. Fui a um casamento que tinham 6 madrinhas e apenas 1 padrinho, justamente pq o noivo não tem muitos amigos. Se vc não quer ninguém para o papel, a escolha é exclusivamente sua.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou em fazer o casamento sem madrinhas e padrinhos?! A influencer Karol Pinheiro fez o dela assim e ficou lindo! Um charme, super chique.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em alguém da sua família? Sei que é bem difícil nessas situações, por aqui passei por algo parecido tb, então filtrei bem, parei e pensei com calma!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas