Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaci
Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina

Sem ânimo pra nada

Jaci, dia 4 de Dezembro de 2018 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi amoras!

Gente do céu eu sofro de ansiedade já faz uns 5 anos e tals, só que agora com essa correria do casamento ap pra mobiliar, cara não tenho vontade d fazer nada! Chego em casa do serviço só tenho vontade de dormi,to sem energia nenhuma! Já fiz exames e não tenho anemia pois achei que tinha, pois eu só penso em dormi tenho sono direto, to bem desanimada! E não consigo fechar com ninguém a decoração isso tá virando um saquinho já! Mas alguém com as energia esgotadas?

14 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 5 de Dezembro de 2018 às 09:07
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Jaci, deixe eu te contar que faltam 17 dias pro meu casamento e hoje acordei assim, sem ânimo pra nada... acho que faz parte desse exaustivo processo de casar. Mas confia em Deus, que o ânimo volta e seu casamento vai ser um sucesso, beijão!

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que coisa..deve ser cansaço mental. Tenta tirar uns dias pra relaxar
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então está só sobrecarregada mesmo com os preparativos, tente descansar bastante para não adoecer....
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz sim linda, Mas segundo o médico disse que está tudo normal! Eu até pensei que tinha pois a minha tia tem transtorno de ansiedade devido a tiróide!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês fez exames de tireóide? Eu tenho problema de tireóide hipotireoidismo, ele deixa o metabolismo mega lento e da muuuuuito sono.....
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar um médico mtas vezes é falta de vitamina mesmo
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua linda 😍 eu também escuto una louvores pra acalmar a alma
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não flor,eu sofro 5 anos com essa m**** de ansiedade na verdade o meu já virou TAG
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha com a correria do dia a dia e a loucura do casamento é normal ficar cansada. Mas faz exame e vê se sua vitamina D está ok, eu estava assim desanimada com tudo e muito cansada aí descobri que era carência de vitamina D, comecei a tomar o remédio e minha energia aumentou bastante.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha,me senti e me sinto em muitos momentos assim.
    Daí sempre me recordo dos conselhos do pessoal aqui.
    Dou uma pausada no assunto casamento.
    Depois retomada,volto com todo pique.
    A gente precisa de tempo pra nós sabe,descansar a cabeça e principalmente a alma!
    Ontem mesmo,não conseguia dormir,só pensando.Fui me distrair na rede social,vet alguns vídeos e acabei no choro,de madrugada, sozinha. Escutando alguns louvores que tocou meu coração e o choro aliviou a minha alma.

    Hoje acordei bem melhor. Pq não tem nada nessa vida que Deus não sare. Principalmente a alma.
    Se de um tempo,aperta o botão do STOP. O casamento vai acontecer, com fé em Deus. É só vc ter paciência e deixar nas mãos D'aquele que tudo sabe! Espero ter ajudado noivinha!Fica com Deus 😘

    Sem ânimo pra nada 1
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu pensei que a ansiosa aqui era só eu. Vc sofreu 5 anos com ansiedade por causa do casamento?
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É acho que estou precisando disso
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou noivinha em pegar um fds com o noivo e sair pra passear fazer algo vcs dois e esquecer un pouco de casemento, quem sabe volte renovada, e melhoras

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em algum momento todas passam por isso. Vontade de largar tudo. Mas isso passa.

    Quem sabe você poderia fazer uma massagem relaxante ou ir tomar café com uma amiga para desabafar (isso super me ajuda).

    Tente garantir alguns minutos do dia para fazer o que precisa ser feito. Só falar de casamento também cansa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas