Bom dia meninas, quando eu e meu namorado começamos a falar de casamento eu sempre disse sobre o meu desejo de fazer o casamento tradicional, com cerimônia, festa, mas tudo bem intimista. É um sonho de criança.
Meu namorado no começo estava bem feliz com a ideia, mas recentemente ele decidiu que quer casar ano que vem e acaba que teremos que planejar as coisas “com pressa”. Ele quer fazer uma lua de mel mais cara e por isso ele mudou de ideia sobre a festa e a cerimônia e quer casar só no civil. A princípio eu aceitei, mas quando via foto e essas coisas de organização eu ficava triste e resolvi falar pra ele que fazia questão da cerimônia porque era um sonho. Meu namorado disse que então nós vamos fazer a festa, mas mesmo quando eu mostro um salão extremamente barato que já tem tudo incluso ele diz que está caro e sempre diz “cuida você disso que você entende mais” mas tipo EU NUNCA CASEI TAMBÉM, não sei de nada. Eu disse pra ele que a gente pode fazer só no civil já que é o que ele quer,
Ele sabe que eu vou ficar chateada se não houver cerimônia, ele fala que quer festa pra me agradar, mas o casamento não é só meu e não sou a única que devo estar animada. Como posso resolver isso? Não quero ser egoista e também não quero abrir mão do meu sonho.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
9 poemas de amor para se inspirar e usar na cerimônia
Viaje pela nossa seleção de joias literárias para colocar em palavras o que...
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...