Boa noite noivas!
Comentei num debate de outra noiva que no meu casamento as crianças não foram convidadas. Com exceção dos sobrinhos / crianças da família, os filhos das amigas NÃO foram convidados.
Optamos por fazer um mini wedding. Incluir as crianças seria um problema de logística, de organização, de orçamento...Mas a pergunta que não quer calar é:
"Mas Aline, como você teve essa conversa com os convidados? Como falar para eles que os filhos não estão convidados?"
Na verdade, foi simples: honestidade, e falar com amor.Dissemos que iríamos casar e que faríamos um casamento pequeno para as pessoas que realmente estão sempre ao nosso lado, e que gostaríamos da presença deles nesse dia, mas que o convite era somente para adultos. E eles aceitaram numa boa e entenderam a proposta do casamento. Por ser com antecedência, já falaram que se organizaram com relação a quem ficaria com as crianças para poderem ir. E olha que vamos casar a 600 km, na praia.
Portanto, o que eu quero dizer é: se você pode, deseja, quer, enfim, convidar somente adultos para o casamento, faça isso. Conversando com honestidade e amor, tudo se ajeita 🙃
😘😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...
Protocolo de casamento
Entrada de daminhas e pajens no casamento: INOVE e DIVIRTA a...
Crianças são sinônimo de bagunça e diversão! Aproveite os pequenos e crie uma...