Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brendarvy
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo

Sem data prevista marcada pro casamento

Brendarvy, dia 14 de Janeiro de 2023 às 17:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá Boa Tarde
Gostaria de ver alguns orçamentos de buffet festa de casamento

7 Respostas

Última atividade por Brendarvy, dia 30 de Janeiro de 2023 às 17:02
  • Brendarvy
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo
    Brendarvy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas eu me casar vou vê com antecedência os preparativos do meu casamento mas vou fazer conforme minhas condições financeiras
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda

Conforme as noivas comentaram, os orçamentos você precisa pedir diretamente aos fornecedores.

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !
    entra diretamente para solicitar orçamento ao fornecedor

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, aqui é um fórum, é proibido fazer venda e etc, então os orçamentos não são feitos por aqui. Você vai na aba fornecedores e busca um na sua cidade e manda a mensagem.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Brenda, você precisa entrar na aba fornecedores para conseguir fazer orçamentos Smiley shame

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha a dica da Bárbara é maravilhosa !!

Depois da uma olhadinha aqui no site, na aba de fornecedores, você pode encontrar ótimos lugares e solicitar um orçamento sem compromisso 😉

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho muito bom que não tenha uma data fechada para o seu casamento, assim te permite explorar mais opções. Quanto aos valores, varia muito entre regiões, qualidade do lugar, tipo de cardápio, se oferecem mais ou menos serviços (local, decoração, cerimonialista, espaço para cerimônia, Dj, foto, doces, bebidas...), sempre que fizer um orçamento, tem que calcular e ver se compensa, considerando que vão ter muitos outros gastos. Aqui na minha região achei valores variados com mais ou menos coisas inclusas. Veja os locais que vc gosta mais, peça a cotação com o número de convidados que vc gostaria de chamar e chute uma data - deixe claro no seu texto que está disposta a trocar a data, que vcs não tem a data fechada. Peça tbm uma tabela de adicionais (coisas que vc pode incluir no orçamento), muitas vezes eles te mandam fotos lindas, mas aqueles ornamentos e decorações não estão inclusos no pacote e quando são inclusos, o preço sobre 5, 10 mil reais. Aqui tem locais que o preço é a partir de 10 mil, mas pra servir coxinha e refri no copo de plástico no seu casamento que não era bem o que eu queria. Visite os locais faça perguntas e pesquise muito, inclusive as referências, se o pessoal aqui no site ta falando bem do lugar, se no google a nota ta boa, se a empresa não tem reclamações graves no reclame aqui, se a empresa é renomada, cumpre contratos, prazos etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas