Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro

Sem entrada da noiva???.

Debora, dia 9 de Novembro de 2016 às 00:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 23

Sim, sim... Sem entrada da noiva.

nao quero fazer uma cerimônia com a entrada da noiva, aquela comoção toda, aquele tapete vermelho... Simplesmente não quero. Perdi meu pai e meu irmão e seria com eles que eu faria essa entrada. Cogitei fazer com a minha mãe (ainda eh uma ideia) mas incialmente não quero fazer nenhuma entrada.

Queria recepcionar meus amigos e num momento da festa, assinar minha documentação de casada. Também queria que um amigo dissesse palavras lindas sobre nós, como se fosse o celebrante e pronto! Festa que segue.

estou viajando muito? Acham que é factível? Vai ficar muito esquisito?

Ainda tenho bastante tempo, mas como já estou vendo lugar e cerimonialista... Já queria passar a ideia pra quem vai mergulhar nisso comigo...

ideias?

beijos

23 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 6 de Agosto de 2019 às 16:24
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Debora! Já casei. Eu e meu marido acabamos optando por entrar juntos! No meio da cerimônia, chamamos meus pais e a mãe dele para entregar as alianças. Foi incrível!

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rafa! Já casou???
    Acabou que casei em Junho/2019 e olha... entrei com a minha mãe.

Foi incrível, sensação indescritível.

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jany... casei sim...
    Até respondi aí embaixo pra Nat... acabou que entrei com a minha mãe... e foi incrível.

Beijos

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi querida...

Acabou que pensei MUITO MUITO MUITO e conversei com a minha mãe e ela entrou comigo. Foi uma emoção enorme, para todos que estavam presentes, mas principalmente para nós.
    Foi um momento muito marcante na cerimônia.

Eu te digo que se você tiver alguém MUITO especial para entrar com você e que essa pessoa queira, entre com ela. Vai ter um significado tão grande, que você não vai saber explicar, só sentir. Quando eu falei com a minha mãe, de entrar comigo, ela não disse "sim" logo de cara... mas depois, percebeu que seria incrível e foi.
    Não force ninguém a entrar com você, mas se tiver alguém mega especial, entre com essa pessoa.
    Sozinha será lindo também... mas a carga emocional da entrada é tão grande pra você, que ter alguém do seu lado, te sustentando, te levando ao amor da sua vida, ajuda MUITO.

Espero que você se decida e que seu casamento seja lindo, como o meu foi.

Muitos beijos.

• Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora,
    como foi sua cerimônia sem entrada? Penso o msm q vc e gostaria de saber se funcionou legal e pelo o quê optaram no fim?
    obrigada, Nat

• Responder
  • Thalía
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer o que quiser. No meu casamento não terá entrada e meu vestido de noiva será curto. Darei um almoço pros convidados depois do civil e terá apenas uma oração e pronto. Tudo vai de acordo com o estilo e sentimento dos noivos.
    • Responder
  • Jany
    Noiva Novata Março 2019 Bahia
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi já casou? Entrou ou não entrou KKK fiquei curiosa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não pule essa parte, ela é linda! Minhas sugestões seriam:

1. Entrar com sua mãe

2. Entrar sozinha

3. Entrar já com o noivo

Mas se ele tbm concorda em cortar tudo isso vai de vcs 2

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debora, quero fazer assim também. Conta como foi!

• Responder
  • Mari
    Noiva Novata Julho 2019 Bahia
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, eu sou muito tímida e nunca me imaginei entrando de noiva, com todos me olhando. Adoraria pular esta parte, rs. Tirando a sua perda, tudo o que li me soou muito familiar. Estou tendo a mesma dificuldade de imaginar um casamento nesse formato, mas gostaria muito de uma celebração e não uma cerimônia. Fiquei curiosa para saber como você fez. Se puder, compartilhe! Obrigada
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!!! Tá certíssima!!!

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou SUPER considerando isso... obrigada Thamara.

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confesso que nunca pensei na entrada nem nada disso... sempre pensei na dança, nas fotos, na felicidade dos rostos... acho que a entrada da noiva - especificamente - nunca foi meu foco.

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando sim, Thaís...

Ainda tenho tempo... mas quero decidir isso para "desenhar a pseudo-cerimônia" na minha cabeça... mas estou pensando!

Beijos

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tão lindo quando a noiva aparece... gosto de olhar o noivo nessa hora... converse com ele... pensem bem... eu acho uma parte muito importante essa. mas no final, a decisão é de vcs 2... não adianta vc fazer se nao for se bem... se resolverem pela não entrada, uma opção seria vcs entrarem juntos já qdo todos estivessem à espera.
    • Responder
  • Jany e Thiago
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jany e Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Noivinha seria bem diferente, bem diferente mesmo kkkkk. Mas se é sua vontade faça, o casamento tem que ser segundo a vontade da noiva kkkkk. Eu não faria pq teria medo de me arrepender no futuro e ficar sentindo culpada por não ter entrado kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vc deseja fazer assim tudo bem, afinal tem que ser do seu gosto.

Eu falo por mim, perdi meu pai há 7 anos e não tenho irmãos, então fiquei chateada tbm, até então eu ia entrar na cerimonia sozinha, (pois ninguem substitui meu pai, e sei que ele vai estar la comigo), ai esses dias minha mãe disse que irá entrar comigo, nossa eu fiquei mto feliz!! ela é mto tímida, mas vai fazer o esforço.

Pense bem, a entrada da noiva é a parte mais emocionante do casamento!

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Acho que o tcham do casamento nao é a festa, é a cerimônia, então tem que ter essa entrada da noiva, é algo que se nao tiver, nao parecerá que é uma cerimônia de casório... Deve ser mto triste para vc nesse momento pela perca de seu pai e irmão, mas eu nao tenho pai, quem poderia entrar comigo são um dos meus tios, ai ficaria chato ter que escolher um entre 2, entrar com a mãe, tu pode ate pensar, mas particularmente acho estranho, pode optar tbm por um amigo bem próximo teu, ou ate msm entrar sozinha, que é algo que eu estou pensando.. Pense bem antes de tomar qlq decisão, e independente dela, se vc for se sentir bem, então vai fundo.. Boa sorte linda. Beijoss
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entra com sua mãe, ela vai ficar mt feliz tb pois estará representando seu pai.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça do modo que vc achar melhor pois esse dia e unico e nao acho q vc deve se importar cm as opiniões alheias..
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc poderia entrar com sua mãe, pq os convidados realmente não entenderia seu modo de pensar

• Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sobre suas perdas posso imaginar a dor que sente e a decisão que quer tomar não é incompreensível, porém, é seu dia. Já pensou nisso? Será que seus convidados entenderiam seu pensar? Se eu estivesse nessa situação, com certeza entraria na igreja ou onde fosse casar com minha mãe. Ela se sentiria honrada.. faria do meu dia algo inesquecível já que, provavelmente, meu pai e irmão queriam isso pra mim. Pense com carinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas