Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro

Sem entrada na igreja

Thaiane, dia 28 de Janeiro de 2016 às 20:01 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 18

Boa noite noivinhas,

meu noivo é meio tímido e não quer entrar na igreja, somos católicos e ele quer que a gente entre normal que o Padre faça a celebração. Depois vamos comemorar em um sitio que vamos decorar todo e fazer um almoço. A dúvida é: fica feio ter padrinhos sem ter a entrada na igreja?!

18 Respostas

Última atividade por Erica, dia 14 de Março de 2016 às 16:01
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, esse é bem tímido! rsrs.. É só ele não entrar, quando começar ele já estará no altar te esperando e a menos que vc seja realmente muuuuuuuuuuuuito tímida, nao deixe de fazer a sua entrada TRIUNFAL! É um momento lindo!

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça a entrada dos padrinhos e a sua... Acho que ficará legal!!!

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que perderia aquele encanto e curiosidade de ver sua amada entrando pela porta da igreja e de ver o seu amado te esperando no altar com um lindo sorriso no rosto ...seila, pelo menos você entrar na igreja né e fazer aquele momento surpresa que TODOS esperam :Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se for do desejo de vocês não entrar tudo bem! Mas acho que a entrada pelo menos da noiva faz toda a diferença!Smiley winking

Peça então que o noivo, os padrinhos e madrinhas e convidados se posicionem e se acomodem. Então faça sua entrada, se for o que deseja Smiley catface

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk....cada um deve fazer do seu modo, se os noivos concordarem........vcs que decidem tudo........

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também é megaaaaaaa tímido, mas não falou nada por enquanto hahaha

• Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação mesmo! Pensei que era só o meu que era assim. Aos poucos vamos conseguindo, qualquer coisa faz a sua entrada com ele... Obrigada! Boa sorte tb! Bjos
    • Responder
  • T
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha!! :/ que situação ne?! A mãe dele também quer entrar com ele. Enfim..Vamos ver como fica. Boa sorte pra vc também depois me conta como foi!!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor se ele não quer uma entrada tradicional por timidez então ele emtra normal e vc tem sua entrada de noiva ele só vai fica paradinho te esperando
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse mesmo problema com meu noivo. Criei até um debate sobre isso. Espero que ele entenda que é um momento único para nos. O meu sonho é entrar com meu pai, ele pode ficar esperando no altar. Vamos pedir a Deus noivinha para que nossos noivos entendam! Quanto aos padrinhos, tb estou decidindo como vai ser. Contratei um cerimonial para ajudar, tomara q eles consigam convencer meu noivo a ter entrada.
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A conversa é sempre melhor, pois esse momento é único e todos precisam está confortáveis.

• Responder
  • T
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Vou conversar com ele sobre isso
    • Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teria problema algum, mas a estética do casamento fica um pouco estranha não? Pois seria como? Você e seu noivo esperando as pessoas chegarem e pra começar o padre vai e diz, boa noite amigos e parentes estamos aqui presentes para celebrar a união do casal... e pronto? Não seria melhor seu noivo não fazer a entrada e já ficar no altar esperando? você poderia fazer tipo como os casamentos de novela, em que só a noiva tem a entrada na igreja, ou ter a entrada a partir dos padrinhos, daminhas e pagens e então você olhando para seu noivo que já estará no altar, a não ser que você também não queira fazer uma entrada, sendo assim vocês chegam antes que a maioria e todo mundo fica esperando até está tudo ok para que vocês e os padrinhos se posicionem para dar início a cerimônia.

• Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom... otima decisão, fico feliz poder contribuir...Smiley laugh

• Responder
  • T
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Farei isso Smiley winking
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas nem você terá entrada? Já que ele é timido pode já estar te aguardando no altar, até mesmo "rodeado" pelos padrinhos ou então faz a entrada dos padrinhos e a sua e o noivo aguarda no altar. Esta é a minha sugestão. Beijack
    • Responder
  • T
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou conversar de novo rs obrigada =D

• Responder
  • Pauliana
    Noiva Ativa Maio 2018 Ceará
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não fica. Mas... É um momento único. Meu noivo também é super tímido, mas entende o que o momento representa. Conversa com ele noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas