Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Sem festa

Cássia, dia 9 de outubro de 2021 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, me ajudem!

Nós optamos por não ter festa, pois não daria para levar todos que gostaríamos e pra levar um e não levar outro não acho legal.
Minha dúvida é como não vai ter festa se pedimos para confirmar a presença.Estava pensando em fazer o site para o recebimento do presente ser em dinheiro, aí usaria dá ideia de pedir a confirmação para divulgar isso. Mas acho chato, não sei o que faço.Ainda tem o detalhe que alguns familiares podem não aderir ao site , o que talvez funcionaria melhor no modo tradicional a lista de presentes de loja.E não sei nem como divulgar, tenho vergonha de pedir em dinheiro.Com quanto tempo antes vcs custam divulgar?

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de outubro de 2021 às 16:37
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei festa também.
    Acho que você pode pedir confirmação se quiser e deixar site de presentes também, tenho vários amigos que fizeram assim e não foi nada indelicado. A festa não é retribuição pelo presente, e o presente não é o obrigação.
    Deixa o site como um local em que podem conhecer a história de vocês e fatalmente as pessoas vão entrar e ver a aba de confirmação e de presentes. Nem todos usam isso mas quem quiser presentear sempre é bem vindo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cássia,
    Fiquei com a mesma dúvida que as meninas. Você não terá festa mas terá algum tipo de recepção para os convidados?

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não entendi pra que você vai pedir a confirmação de presença, terá cerimônia na igreja ou no cartório? Caso tenha cerimônia com convidados e tudo mais, acho que você pode manter igualmente seu plano da confirmação de presença com o link para o site de presentes junto

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certo, você não fará festa, mas terá um recepção depois do religioso ou civil? Um restaurante com cada um paga o seu ou bolo com champanhe?
    Porque caso não tenha, eu acho um pouco chato pedir presente. Caso não tenha nenhuma recepção, apenas civil por exemplo…eu não pediria nada, esperaria os convidados virem perguntar
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cássia, primeiramente parabéns pela decisão. Optei pelo mesmo porque festa não é a nossa prioridade. Acho lindo festa mas quando o casal quer muito e pode, do contrário dispensável. Curtíssimos vocês.

Quanto aos presentes, serei bem sincera: eu Nathalia sequer vou mencionar presente em qualquer lugar. Pra mim presente não é obrigação, se vou casar eu que tenho que me virar nos 30. E tenho pra mim que quem quer presentear fatalmente pergunta. Não pretendo colocar nada mencionando presente no convite. Os mais próximos vou deixar avisado que preferimos em espécie, caso queiram presentear. Os demais quando perguntarem ou pra nós ou para os mais próximos, falaremos numa boa: fico feliz com a intenção. Como já temos o que precisamos, se você tiver um troquinho sobrando seria bem vindo. Fim. Direto pra quem perguntar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas