Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tereza
Noiva Novata Julho 2023 Paraná

Sem Festa

Tereza, dia 10 de Junho de 2022 às 08:19 Publicado em Fórum Festa 0 8
Bom dia, eu e meu noivo estamos pensando em n fazer festa mais. Queremos arrumar nossa casa e comprar um carro pq n remos e fica pegando dos ouyros carro. E nossa futura casa precisa de reforma. Porem, eu queria meu amigos a familia ja tinhamos feito uma pré lista. A cerimônia eu gostaria de fazer convites uma cerimônia normal de casamento. Mais cabou cabou. Ai uma janta como a gente faz no Natal so a gente da familia. Mais a pergunta que fica o.povo vai sem festa????kkk

8 Respostas

Última atividade por Monique, dia 12 de Junho de 2022 às 10:42
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, o importante é a celebração do casal e quem se importa vai estar presente sim!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles fazem questão de vocês vão sim! sem dúvidas
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee....
    Ah o pessoal vai sim pode ter certeza!
    Eu ja fui em vários casamentos q os noivos se despediram na igreja.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pra MIM casamento sempre foi a cerimônia. Festa é delicadeza ou sonho do casal. Eu sou a maior fã de sem festa (tanto que não quero nem a pau) porque pessoalmente penso em todo aquele dinheiro gasto em 6 horas. Tem quem não se importe, mas pra mim não dá. Cálculo em passagens aéreas e estadia em hotel e entro em desespero.

No caso eu vou casar na igreja e depois um brinde no salão da igreja (pra deixar ele feliz pq por mim nem isso teria -nao sou fã de festa). Acho que se for em igreja ou local público (como uma praça ou parque) é de boa. A coisa pega se vc for fazer em salão.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui em cerimônia na igreja que não tinha festa depois! O que importa é o casamento em si, a união de duas pessoas que se amam, e não a festa. Se as pessoas não forem na cerimônia sabendo da importância da data só por que não tem festa, realmente nem tinha que estar lá né

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia é normal não ter festa! O importante é a benção. Uma amiga minha casou no civil e depois fomos comemorar com ela em um restaurante e cada um pagou o seu (casamento por adesão)!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia é tão normal não ter festa. A importância do casamento é a benção, seja ela em qual religião for ou apenas no civil mesmo. Quem gostar de vocês vai estar lá da mesma forma. Vocês podem sair da cerimonia e ir jantar em alguma pizzaria, rodízios e quem quiser ir vai ir. Casamento por adesão também é super comum.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em cerimônia que não ia ter festa depois. Qnd de tem carinho pelos noivos, a felicidade é ver os dois felizes se unindo em matrimônio, o resto não é o mais importante 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas