Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata 0000 São Paulo

Sem grana e pouca tempo. me ajudem

Maria, dia 12 de Dezembro de 2015 às 12:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi flores eu preciso de ajuda,não tenho um pingo de dinheiro acabei de ter bb e quero me casar até julho. O que faço ?

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 13 de Dezembro de 2015 às 22:24
  • M
    Noiva Novata 0000 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Bianca irei mudar mesmo flor. Achei uma costureira pro vestido e algumas coisas farei. Obrigada.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Maria! Vou te dizer que outubro não está longe não, viu? Parece que está, mas o tempo passa voando! Acho que transferir pra outubro seria uma decisão sensata no caso de você pensar em fazer os diys, porque eles demandam tempo e paciência. Se você tentar fazer corrido pode até se estressar e deixar de fazer por causa disso. Digo por experiência própria! Eu amo manualidades, mas precisei de tempo pra fazer as minhas, pois era muita coisa e eu acabava cansando e ficava um tempo sem voltar a fazer.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata 0000 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata muito obrigada. Vou ver la o Diy. Eu ja vi modelos e eu vou fazer o convite e as lembranças. Bjs flor
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso, decida o que quer e onde quer. Veja os convidados. Chame as pessoas mais queridas, mais próximas. No Facebook tem muito grupo de D.I.Y (Do It Yourself - faça você mesmo) e tem muita coisa que você pode fazer com coisas recicláveis e etc. Fica lindo! Da uma olhada lá! Beijos!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata 0000 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor então eu também acho que é um gasto mas é um sonho sabe. Estava pensando em casar outubro/2016 porque meu filho estara com quase dois anos,eu estarei empregada e meu pai falou que ajuda. Mas outubro parece tao longe.
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, primeiro vc tem que ver como vc quer o casamento ( igreja? Civil?). Eu sugiro q vc case e faça a festa em casa ou na casa de parente, peça para a familia e amigos ajudar na decoração, pede pra alguem fazer a comida. Enfim, infelizmente mesmo assim, vai ter um pouco de gasto, então pense bem se vale a pena ter esse gasto agora pois vc tem um bb. Boa sorte e bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas