Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Sem lembranças da minha marcha de entrada :(

Tamires, dia 5 de Novembro de 2021 às 13:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas...Esse post é somente um desabafo... O titulo não se refere ao fato de haver tido algum problema ou algo desagradável em meu casamento, ao contrário, tudo ocorreu perfeitamente. O problema foi que a fotógrafa não conseguiu gravar minha marcha de entrada... Meninas fiquei tão chateada, pois era um momento muito especial para mim... Minha marcha era muito importante, sabe... Eles não filmaram...gravaram minha música de entrada, mas sem a marcha 😔 Tentei entrar em contato com os músicos que tocaram no meu casamento, mas entendo que eles estão sempre muito ocupados, pensei até em pegar o audio da marcha na internet e editar no meu vídeo...Entrei em contato com essa equipe de fotografia e eles simplesmente me disseram que se não gravaram é porque não tocou!!! Todos os meus convidados ouviram minha marcha e como não tocou?? Enfim, somente um desabafo...#chateada

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Novembro de 2021 às 17:03
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra em contato com quem tocou na sua cerimônia, explique o ocorrido...Tenho certeza que poderão ajudar você com o áudio, mesmo que já tenha se passada um tempo ou que sejam ocupados com inúmeros eventos. Sinto muito pelo que tem passado, e faço votos de que tudo se resolva bem!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar uma montagem provavelmente porque os músicos estão bastante ocupados e já se passou 1 mês e meio....
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que chato ! Tenta pelo menos uma montagem
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires,
    Sinto muito por isso, imagino o quão importante seja para você. Acredito que o pessoal da sonorização realmente consiga te ajudar nesse momento. 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires, sinto muito por isso, imagino o tanto que ficou e está chateada eu também ficaria. Mas o pessoas que ficou responsável pelo som com com certeza consegue te enviar para você editar seu vídeo.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires,

Sinto muito por isso. Realmente, se não tocou a marcha, então tocaram o quê, não é? Acredito que o pessoal que cuidou da sonorização consiga te ajudar e mandar um áudio da marcha para editar o vídeo sim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas