Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Maio 2016 Goiás

Sem madrinha, sem padrinho...

Camila, dia 27 de Setembro de 2015 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi gnte... tenho 2 IRMÃOS que ja casaram e eu não fui nada no casamento, da minha casa só eu fiquei de fora... isso gerou uma situação meio que paia.. sei lá! Agora que eu vou casar não tenho vontade de convidar eles pra nada... não é vingança! nessa situação não tenho nem vontade de ter padrinhos...pensei que poderia ser um casamento sem esses trem... entra noivo com os pais e eu com minha mãe! O que acham? Me dê uma ideia kkkk bjo... obrigada!

18 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Setembro de 2015 às 18:59
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que me parece, VC não tem alguém em quem teria o prazer de convidar para ocupar esse papel tão especial na vida do casal. Então não coloque ninguém, pois poderá se arrepender depois.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Odeio fazer as coisas por obrigação ou status... afff... ainda não me decidi 100% kkkk bjo obrigada!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Imagino que tenha ficado lindo msmo.... gostei mto da sua ideia!! bjo obrigada!!!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vdd viu kkkkkk...

    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento é seu e vc não é obrigada a convidar ngn..msmo que os outros fiquem falando. Você também não é obrigada a colocar nenhum padrinho só para o civil que são as testemunhas. Se vc n tem ngn especial para chamar para madrinha ou padrinho, tipo vó, tia, tio ou prima, não chame ngn. Tudo tem que ser do jeito q vc quer..

    Boa sorte!

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa eu não tive padrinhos e nem madrinhas no meu casamento! Sempre pensei da seguinte forma: Casamento é apenas um testemunho de confraternização que testificamos pra Deus e para as pessoas que estamos fazendo uma aliança com Deus, ou seja testemunhando nosso amor. Dando um novo passo que requer muita sabedoria. Acho bonito quem tem madrinhas e tal, nada contra mesmo! Só que no meu quis fazer diferente, não achei necessário. Então no meu casamento teve apenas a entrada do noivo com sua mãe, a minha entrada com meu pai, e depois os novinhos com as alianças. Foi simples, mas perfeito! Bjs Smiley winking

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... Parece q nas igrejas maranatas não tem entrada de padrinhos e fica lindo do msm jeito. Faça o q achar melhor.

    • Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos que pensar que padrinhos de casamento são pessoas para nos apoiar após a cerimônia do casamento, que é um mero detalhe. Pois é o dia a dia, a convivência que importa, e que também gera atritos. Padrinhos não são enfeites de altar. Pense em pessoas que você confia e com as quais você pode contar. Se não encontrar ninguém, não coloque ninguém, mas sinceramente? Reveja suas amizades. Será que você não está mantendo perto pessoas que não merecem e se fechando para conhecer pessoas legais?

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus padrinho serão minha irmão e o meu cunha, meu irmão e minha cunha, um casal de primos e uma amiga de um antigo trabalho.. Pessoas próximas, que estão por perto.. Amores da minha vida! Acho que tem que ser assim, não por obrigação ou status..

    Se não tem amiga/amigo que queira que participe, nem irmãos, então não coloque ninguem simplesmente para ter.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E verdade noivinha faz do melhor jeito que acha e o casamento é seu.

    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá...entao o casamento são seus, por isso convide quem voces realmente querem. acho esta ideia bem diferente, nao faria, porque tem pessoas especiais que quero que estejam compatilhando esta alegria...mas é uma opção se realmente voce nao quer..!!

    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha ... Voce pode fazer o casamento do modo como vc se achar melhor, e nao convide ninguem por obrigação!! Mas realmente esse modo seria diferente do normal, mas o casamento é teu!!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos próximos? Nós só teremos irmãs de madrinha, o restante só amigos, nada de parente por obrigação.
    Uma amiga teve 1 casal de lado, de irmãos e do outro um ótimo e uma amiga...
    • Responder
  • Ana Marcia
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Ana Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vcs n tem amigos q conviveram com vcs ou apresentaram vcs ou q toce pelapela felicidade de vcs
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o único padrinho da família e meu cunhado irmao da minha noiva os outros são amigos bem proximos
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivaaa..Então, é o seu grande dia, faça o possível pra q seja o melhor dia da sua vida.Mesmo que ficouchateada comcom essas tais pessoas, vc não acha que é um momento muito marcante na sua vida?Então aproveita faça o que seu coração mandar, seja feliz.
    • Responder
  • Hanna
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não entendi muito bem. São seus irmãos ou amigos que casaram?Vcc não tem amigos pra colocar? Então vai sem mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas