Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidia
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

sem madrinhas

Lidia, dia 17 de Março de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente me deem sugestões!! Tenho 15 padrinhos e 12 madrinhas, desses, apenas 11 são casados, tenho mais 2 amigas porém ambas namoram e não querem entrar com outra pessoa então desconsiderei a entrada delas. Não tenho mais alguém pra colocar, vocês tem alguma sugestão??

6 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 29 de Março de 2020 às 18:43
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no meu caso tenho 6 casais e 4 madrinhas sozinhas, aí tô pensando em colocar elas entrando intercaladas entre os casais ou entrar como bridesmaid.

Olha aqui uma inspiração!

sem madrinhas 1

• Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha em janeiro de minha melhor amiga. Entrei sozinha. Entre os padrinhos, e ainda assinei como testemunho.. você pode colocar uma pra entrar antes dos padrinhos e outra no final.. elas podem levar um mini buquê.. ou só entrar mesmo. Como eu fiz. Rs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrada americana.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz entrada americana...
    Entra só padrinhos e dps só madrinhas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão é entrar homens separados de mulheres e isso pode ser feito entrando intercalado um homem e depois uma mulher sucessivamente ou então todas as mulheres, uma atrás da outra e depois os homens da mesma forma.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lidia, já pensou em colocar elas como a sua demoiselle ? Ou elas entrarem sozinhas, atras ou a frente dos casais ? Eu tenho uma madrinha que irá entrar em o par e ela nao se importou com isso. se elas forem especiais e você quiser que elas façam parte deste momento, estude opções para elas.

Até mesmo você pode fazer a entrada dos padrinhos e das madrinhas separados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas