Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Sem madrinhas e sem padrinhos o que fazer?!

Rafaela, dia 21 de Junho de 2017 às 23:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Eu e o Meu noivo não temos muitos amigos, somos mais eu e ele. Ele tem um casal de padrinhos e eu não tenho nenhum. O que eu faço gente? Ao me vê, ninguém que eu conheço pode vir a ser padrinho no meu casamento. Estou perdida.
Eu e o Meu noivo não temos muitos amigos, somos mais eu e ele. Ele tem um casal de padrinhos e eu não tenho nenhum. O que eu faço gente? Ao me vê, ninguém que eu conheço pode vir a ser padrinho no meu casamento. Estou perdida.

41 Respostas

• Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.Comigo é ao contrário, estou querendo diminuir a quantidade de padrinhos rsrs.Vc não tem irmãos, primos oi tio que possa chamar?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafaela, alguma prima ou primo... ou amigos que que participaram do relacionamento de vocês.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já falaram não é uma regra então se realmente não tiver ngn q possa ser chamado não chame...Tem algum casal que participou do relacionamento de vcs? Tipo sair juntos ou msm estavam no dia que se conheceram? Esses são uma boa opção pq desde o início já estavam "abençoando"
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ter padrinhos é mais uma tradição do que uma regra. Se você não se sente confortável para não chamar ninguém, então não chame. Agora se fizer questão, chame alguém que sempre deram apoio ao relacionamento de vocês.
    • Responder
  • Joyce Basílio
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Joyce Basílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que é gosto.. tem gente que tem 1... tem gente que tem 50... sério! 50!
    Acho que assim, como vi no outro debate que você Ainda não tem data... quando você anunciar pra todo mundo que irá casar muitas pessoas passará pela sua cabeça! Se você namora a um certo tempo... considere aquelas pessoas que passaram o maior tempo prox de vocês 2!
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento está bem longe rs' espero que até lá, eu tenha alguém para esse momento especial. Se não eu fico sem padrinhos mesmo. Obrigada ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Luanda. Eu e meu noivo também não somos de muitos amigos... Só chamarei uma amiga, os outros são todos da família, irmãos e tios. No total teremos 6 casais de padrinhos (3 casais de cada lado)
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu problema é que eu sempre quis um casamento tradicional rs'Eu tinha um casal de amigos que fez parte da nossa história, mas hoje estão muito afastados da gente. Que difícil rs'
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É apenas uma tradição do casamento, não quer dizer que vocês precisam seguir, não é uma regra, eles servem apenas para testemunhar e sair nas fotos essa é a verdade, se vcs nao se sentem confortáveis de convidar ninguém não convidem, nada precisa ser seguido a risca no casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas