Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla De Getsêmani
Noiva Curiosa outubro 2021 Ceará

Sem Paciência

Carla De Getsêmani, dia 13 de Janeiro de 2020 às 13:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente, mal comecei o primeiro passo que é pesquisar lugares e pedir orçamento e já to um pouco sem paciência, meio de saco cheio, kkkkkk.. Cada orçamento recebido é uma facada no meu coraçãozinho e vejo meu vestido dos sonhos indo embora, porque eu sei que também é caro.. Isso tá me deixam com raiva 😑
Sempre fico estressada quando o assunto é gastar dinheiro..

Mas alguém passou por isso ou só eu que posso me denominar uma espécie de noivazilla? 😂

12 Respostas

Última atividade por Pedro, dia 21 de Janeiro de 2020 às 11:18
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assusta noivinha, as vezes da vontade de "ocultar" que é casamento só pra saber o preço original kkkk
    • Responder
  • Carla De Getsêmani
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim.. 😥
    • Responder
  • Carla De Getsêmani
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente também tem 1 ano e meio até a data, eu sei que teoricamente da pra pagar se apertar o sinto, mas o valor assusta demais..
    • Responder
  • Carla De Getsêmani
    Carla De Getsêmani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o problema é que o que a gente quer abrir mão e fazer mais simples, não to achando por aqui.. 😥 parece que tudo é pra casamento grande sabe, pra mim 80 convidados já é demais, queríamos convidar metade disso, no máximo 50 pessoas.. e isso influencia no preço de tudo.. 😭
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Baaaah, nem me fala!

Realmente, é tudo muito caro, qualquer peido é 2 mil reais. Também fico um pouco desanimada às vezes.

Mas pra tu não pirar, vai pagando aos poucos e não tenha medo de chorar desconto.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla, casar realmente é muito caro. Mas veja com seu noivo o que vcs não abrem mão e o que não se importam se nao tiverem. E se planejem muuuuito, pra quando passar o casamento não ficarem com muitas dividas. Eu sonhava em ter muitas coisas, e muitas delas eu abri mão, e meu casamento foi perfeito mesmo assim. Outra coisa que ajuda e eu tbm fiz, além de trabalhar, fazer coisas extras, como vender rifa, vender doces...No final da tudo certo. Boa sorte.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente festa de casamento é caro!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, casamento é bem caro mesmo, mas com planejamento, a gente consegue realizar.

• Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , realmente é tudo muito caro . Quando a gente fala que é pra casamento , eles colocam 10x o valor original , mas infelizmente são coisas que a gente tem que ter , indispensáveis . Por aqui, começamos a planejar e fechar tudo muito antes , com 1 ano e 5 meses e acho que foi o melhor. A maior parte dos fornecedores aceitaram parcelar até o dia do evento , achei isso muito bom , quem sabe funcione pra você também !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha

Casamento é sinônimo de gastar dinheiro.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivazilla é boa kkkkkkk mas realmente o mundo dos casamentos é muito caro, o jeito é muita pesquisa e chorar por descontos kkk

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Carla, dá um desespero mesmo, o jeito é organizar o casamento dentro do orçamento estabelecido e cortar alguns itens.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas