Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo

Sem padrinhos

Mayara, dia 7 de Dezembro de 2015 às 20:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite noivinhas !! não tenho padrinhos de casamento,nem meu noivo. Não temos muitos amigos. Ele pensou em chamar a irmã dele e eu minha irmã com seus respectivos namorados. Mas minha irmã terminou o namoro dela.... ele pensou em chamar um tio dele tbm, mas daí só vai ter padrinho do lado dele para não tenho nenhum tio o chamar pq eles não são de SP e não virão para meu casamento. Não sei o que eu faço, tenho vergonha de ficar feio sem padrinhos. Será que alguém aqui não tem padrinhos tbm? Vcs acham que é feio? Me ajudem !!!!

13 Respostas

Última atividade por Nairobi, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 00:36
  • Nairobi
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Nairobi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas pode? Ouvir dizer que não pode, eu não tenho padrinhos tbm
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Greyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não tenho muitos amigos e nem parentes a quem possa chamar! Tenho mais e tios e tias mais velhos! Nossa como é difícil 😩😩😩
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faz estilo americano sem formar casais, acho que vai ficar bacana, e pode ser "dois casais" somente, acho que vai ficar legal. =*

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar o estilo americano. Madrinhas de um lado e padrinhos do outro. Assim não precisa formar casais e ele poderá ter um padrinho apenas, se quiser! Podem ser os pais de vocês. Ou então... Que sejam só madrinhas! Não precisam se desesperar por isto. As vezes, ser diferente é bom!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que não tenha pessoas que possa convidar!! Não precisa ser amigos, podem ser pessoas da família..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia Estela. Obrigada
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer modelo americano, um casal apenas. Dá uma pesquisada noivinha.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda fica feio Nao,vao sua Irma e os irmao dele e basta,Meu marido Nao quer nada disso nem padrinho e madrinhas,fica un de cada lado fica show igual casamento do Principe de ingliterra tinha a Irma dela do lado dela e o irmao dele no lado dele,Olha no YouTube fica super chic,melhor che 20 padrinhos che acho ridiculo,boa sorte beijos
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passei por isso, eu e meu noivo não temos muitos amigos, pessoas q fazem parte da nossa vida mesmo até em relação a familia, estava difícil escolher os padrinhos então fizemos o modelo americano duas madrinhas para mim e 2 padrinhos para ele,. Vejo muitas noivinhas com varios padrinhos e penso todas essas pessoas realmente fazem parte da sua vida, vão estar lá com você quando precisarem.
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou tentar te ajudar! Ja pensou em um modelo de casamento americano? O meu será exatamente dessa forma, ou seja, eu terei apenas madrinhas mulheres e meus noivo os padrinhos homem. Nos optamos assim exatamente pq meu noivo não tem família muito grande e grande parte dos padrinhos deles são amigos que trocam de namorada igual sabe lá oq. Pra não ficar chato da minha parte formar casais tambem, enfim. Talvez essa escolha te ajude. Bjosss boa sorte
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, padrinhos são essenciais, não são apenas algumas pessoas pra não fugir do padrão, mas são pessoas que vão abençoar vocês, vão ajudar, auxiliar ... Seria bom se você colocasse pessoas que realmente são importantes pra você, que sempre que precisou eles estiveram lá, não precisa ser amigos, podem ser da família mesmo, tios, primos, irmãos ... Sera que não tem ngm mesmo ??
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa que vc faz.. Sem padrinhos! Muuuuuito menos dor de cabeça, vai por mim. Procura nos debates aqui rs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, uma opção é vocês fazerem mulheres de um lado e homens do outro, não precisa formar casais, poderiam ser as duas irmãs e mais alguém que vocês queiram, isso é estilo americano...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe